Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
LISCIC - Toshiba apresenta novos modelos A4
2018-09-18

A LISCIC, empresa distribuidora oficial de tecnologias de informação das marcas Toshiba e NEC, anuncia o lançamento de quatro novos sistemas de impressão monocromáticos A4: a multifunções e-STUDIO408S e a e-STUDIO448S, ambas com funções de impressão, digitalização, cópia e fax como padrão e, desta forma, capazes de abranger quase todas as necessidades de gestão documental em ambiente de escritório. Adicionalmente, a Toshiba lança ainda duas novas impressoras monocromáticas A4: a e-STUDIO408P e a e-STUDIO478P. Ambos os modelos são adaptáveis e, portanto, garantem um bom funcionamento para os requisitos do dia-a-dia.

Criadas para aumentarem a eficiência, a e-STUDIO408S e a e-STUDIO448S podem atingir uma velocidade de impressão de até 40 e 44 páginas por minuto (ppm), respetivamente. Os equipamentos suportam impressão móvel, sendo desta forma ideais para as exigências dos mais modernos fluxos de trabalho. Ambas são adequadas para satisfazer as necessidades de pequenas e médias empresas ou grupos de trabalho, devido à sua capacidade máxima de papel de 900 e 2.000 folhas, respetivamente.

A adaptabilidade é fundamental nestes equipamentos, e garante uma maior conveniência às necessidades específicas de cada empresa, por exemplo, quando se adicionam fontes de papel para aumentar a capacidade. Os recursos de rede e a impressão móvel dos equipamentos são essenciais para as empresas mais modernas, sem mencionar a flexibilidade que oferecem. Por último, mas não menos importante, os equipamentos da Toshiba oferecem requisitos de alta segurança. Sem dúvida que estes novos dispositivos oferecem o melhor da Toshiba. O que era uma tarefa diária passa a ser uma gratificação diária.

Estes equipamentos já se encontram disponíveis


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos