Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei Mate20 lite à venda em Portugal
2018-09-19

O Huawei Mate20 lite já está disponível para os consumidores portugueses. Depois de um período de pre orders (de 1-13 de setembro) que mais uma vez ultrapassou as expectativas da marca, o Huawei Mate20 lite já está nas lojas disponível para todos os consumidores que valorizam um smartphone com capacidades tecnológicas topo de gama, como Inteligência Artificial (AI) e uma performance de excelência.

A partir de agora, os jovens empreendedores vão poder usufruir do melhor design e desempenho (com o processador Kirin 710 de 12 nm) juntos num equipamento que responderá às mais exigentes necessidades. Os utilizadores vão obter melhor qualidade dos seus conteúdos fotográficos e multimédia, bem como executar várias tarefas em simultâneo, sem sacrificar a performance do dispositivo. O Mate20 lite é atualmente o equipamento com o melhor desempenho do mercado considerando o seu segmento.

Fotografias mais criativas, com qualidade profissional

Para os amantes da estética e da arte, este dispositivo oferece quatro câmaras com funcionalidades assistidas por AI, duas frontais e duas traseiras que possibilitam a criação de verdadeiras obras fotográficas, considerando diferentes ambientes e contextos de luz.

O modo beleza automático, assistido também por Inteligência Artificial, assegura as melhores selfies em qualquer contexto. A dupla câmara frontal com 24 MP + 2 MP e efeito bokeh, muito realista, vão conferir às selfies o aspeto de uma fotografia tirada por um profissional.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos