Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Chegou a Power.me, um dispositivo inédito de carregamento de equipamentos móveis, já está presente em 50 restaurantes
2018-09-17

A Cognitive Technologies, presente no projeto, apresenta o Power.me, um dispositivo inédito, na europa, de carregamento de equipamentos móveis que ativa campanhas publicitárias com vídeo e imagem. O Power.me já está presente em 50 restaurantes, prevendo-se alargar a sua presença a 100 restaurantes e bares da Grande Lisboa até ao final do ano.

O Power.me permite aos clientes dos restaurantes carregar os seus equipamentos móveis sem perder o seu telemóvel ou tablet de vista. Com uma dimensão de L.119mm * W.130mm * H.246mm o Power.me permite carregar equipamentos qualquer tipo de equipamento móvel tendo uma autonomia média de 9 horas.

Do lado das marcas, estas poderão comprar o espaço no Power.me e impactar os consumidores com publicidade. Através deste inovador dispositivo, o consumidor aceita a comunicação das marcas mais ativamente e aumenta o seu tempo de permanência no estabelecimento em 104% e o consumo em 133% (Estudo realizado no mercado EU pela Chargebox em agosto 2017). O Power.me permite ainda a segmentação da publicidade e da mensagem a cada público-alvo, tendo em conta o perfil e posicionamento de cada estabelecimento e poderá ser alugado para ativações em eventos, conferências e outras iniciativas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos