Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Bricomarché celebra o 20º aniversário com milhares de prémios imediatos e o grande sorteio de um carro.
2018-09-17

Entre 30 de agosto e 14 de outubro, o Bricomarché, que celebra o seu 20º aniversário, quer comemorar a data com os seus clientes ao presenteá-los com ofertas imediatas e prémios fantásticos, entre eles um Citroën C3.

A campanha, presente nas lojas Bricomarché foi pensada em conjunto entre a marca e o parceiro operacional da campanha, a TLC Marketing, para levar até si e toda a família, ofertas únicas e inesquecíveis.

As 100.000 vinhetas de oferta estão divididas em várias categorias relevantes para os clientes que frequentam as lojas Bricomarché. Entre elas irá encontrar ofertas imediatos como descontos em hotéis - que inclui oferta de uma noite na compra de outra (noites consecutivas) ou descontos em hotéis rurais, eco, glamping ou turismo de Habitação; atividades em família associadas a cultura e lazer, que podem ir desde oferta de um bilhete de criança na compra de um de adulto ou desconto na entrada em museus, teatros, parques temáticos e de diversão, e ainda, descontos em restauração ou em utilidades. Ficarão também imediatamente habilitados ao ‘Grande Sorteio’ onde poderão ganhar um automóvel, bicicletas, smartphones, televisores, consolas de jogos e vales de 100€ válidos em compras no Bricomarché.

Dinâmica da campanha:

Entre 30 de agosto e 14 de outubro, ao efetuar uma compra igual ou superior a 30€ no Bricomarché, todos os clientes receberão uma vinheta, que terão de abrir para ficar a conhecer a sua oferta. A mesma vinheta contém um código promocional, que ao registar em www.bricomarche.pt, juntamente com os seus dados, o habilitará ao Grande Sorteio do Aniversário, que inclui a oferta de um carro.

O sorteio irá realizar-se no dia 16 de outubro às 15h00.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos