Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fornos a vapor Miele, um multitalento na sua cozinha
2018-09-17

Porque cozinhar é uma arte… A Miele apresenta a sua gama de fornos a vapor, um multitalento, que além de cumprir todas as funções de um forno convencional, eleva a arte culinária a outro nível.

Com a tecnologia a vapor MultiSteam da Miele, assegura uma rápida geração de vapor, o que leva a um aquecimento rápido do interior do forno, e permite obter resultados homogéneos que garantem o sabor perfeito dos alimentos.

Os novos fornos a vapor Miele, contam com um visor touch de utilização fácil e intuitiva, que permite selecionar programas automáticos para preparar diferentes alimentos e facilitar o dia-a-dia na cozinha. Além disso, no interior do forno, os tabuleiros e as grelhas possuem um revestimento PerfectClean patenteado com características únicas, que garante uma limpeza sem esforço.

Confecionar os alimentos a vapor é um dos métodos mais saudáveis de cozinhar, além de preservar os nutrientes e o sabor natural dos alimentos, permite cozinhar pratos diferentes sem transferência de sabores.

Descubra a gama de fornos Miele e as vantagens de cozinhar a vapor em www.miele.pt.

Gama disponível a partir de 1029€ (P.V.P).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos