Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Phone House prepara evento online para apresentação de novidades da Apple
2018-09-12

A poucas horas da Apple revelar os seus novos produtos, o hype em torno das novidades cresce a cada segundo! Para os muitos fãs da Apple em Portugal, a Phone House prepara-se para dar a conhecer as novidades através de um Live Streaming especial que se inicia hoje, 12 de setembro, às 18h00 no seu site e Facebook e que vai ter a equipa do projeto All Things Apple PT, projeto especializado no mundo Apple, a comentar em direto todas as surpresas dos anúncios da marca que vão ser dadas a conhecer a partir do Steve Jobs Theatre, na Califórnia.

Ao longo deste evento especial, as equipas do All Things Apple e da Phone House Portugal, vão realizar uma grande cobertura que pode ser vista no Facebook ou website da Phone House e discutir todas as novidades do evento de Lançamento Apple 2018 numa sessão plena de interatividade. A cobertura deste evento online irá ser feita diretamente da loja Phone House do Fórum Coimbra, onde também será possível assistir às novidades Apple.

Através deste evento especial Apple, a Phone House materializa uma vez mais o seu claim de “especialista amigo”, estando cada vez mais próximo do quotidiano dos portugueses.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos