Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

A nova família de displays da NEC representa o que de melhor já foi desenvolvido em displays de grande formato
2018-09-06

A NEC Display Solutions, através da Ésistemas, anuncia o lançamento da sua mais recente série MultiSync® V, uma família de displays de grande formato, desenvolvidos para proporcionar as imagens mais naturais e realistas possíveis.

Os impressionantes novos displays pixel-free foram projetados em específico para digital signage em ambientes como retalho, entretenimento, museus, reuniões e conferências, e indústrias como manufaturação, engenharia, lazer e hospitalidade, e muito mais.

A Série V está disponível em três grandes tamanhos: 75, 86 e 98 polegadas. Estes displays proporcionam uma experiência de visualização excecional para digital signage e apresentação, combinando a sua ultra alta definição (UHD) com uma operação livre de preocupações, tudo isto com os menores custos operacionais associados.

Com a Série V é possível proporcionar uma experiência totalmente imersiva a todos os espectadores. O mecanismo Spectraview da NEC garante um controlo total do brilho, cor, gama e uniformidade, permitindo que o utilizador combine as cores ao pormenor de acordo com as suas necessidades. De salientar ainda a luminosidade desta série fixada nos 500cd/m2, a sua superfície antirreflexo e o seu design slim e contemporâneo.

“As organizações em praticamente todos os setores pretendem atualmente displays com tecnologia que permita combinar ótimas imagens com facilidade de utilização e baixos custos, durante a vida útil do equipamento” afirmou Erik Elbert, Gestor de Produto na área de Displays de Grande Formato na NEC Display Solutions Europe. "Projetamos a nova Série V como uma solução poderosa e preparada para o futuro, respondendo à necessidade dessas organizações com displays UHD", acrescentou.

A nova família da NEC incorpora a Open Modular intelligence (OMi) da NEC, a plataforma que permite conexões inteligentes e perfeitas entre a fonte de conteúdo e a exibição, para uma digital signage à medida e future-proof.

Cada modelo da nova Série V vem com o software de gestão de dispositivos NaViSet Administrator 2 integrado, que permite aos utilizadores controlar os displays centralmente, minimizando o tempo de inatividade para manutenção e reduzindo os custos operacionais e administrativos. Todos os modelos já estão disponíveis mediante pré-reserva na Ésistemas!


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos