Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUS ZenFone Max Pro (M1) já disponível em Portugal
2018-09-12

ASUS acaba de fazer chegar ao mercado português o ZenFone Max Pro (M1), a nova adição à família de smartphones ZenFone Max - única linha no mundo com baterias de alta capacidade.

O ZenFone Max Pro tem uma bateria com 5000mAh, um ecrã de 6 polegadas FHD+ Full View e um sistema de câmara dupla num corpo verdadeiramente compacto que não é superior aos smartphones standard de 5.5 polegadas. É alimentado pela rápida e eficiente plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 636, e pela placa gráfica Adreno™ 509 que permite obter uma responsividade melhorada e um desempenho gaming surpreendente.

O elegante design é composto por uma estrutura em metal de 180gr, acabamentos de corte de diamante e um vidro esculpido 2.5D, estando disponível em duas cores: Deep Sea Black e Meteor Silver.

Desempenho mobile avançado

No coração do ZenFone Max Pro está uma avançada plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 636, que combina uma performance suave e responsiva com uma duração de bateria elevada, e uma placa gráfica Adreno 509 que entrega uma experiência de gaming mobile e performance de navegação melhoradas. Com este equipamento qualquer tarefa se torna fácil.

A plataforma Qualcomm Snapdragon 636 é um sistema avançado de chip de 64-bit octa-core 14nm com memória RAM de 4GB, que entrega um desempenho do CPU superior em mais de 40% e uma performance gráfica melhorada em 10% em comparação com a plataforma móvel Snapdragon 630, enquanto mantém a excelente longevidade da bateria. Para além da melhoria na performance, a GPU Adreno 509 suporta as tecnologias Qualcomm TruPallete™ e EcoPix™ para um contraste de cor superior, e visuais mais próximos da realidade com gráficos 3D avançados com rendering mais eficiente.

O ZenFone Max Pro inclui o sistema Android™ 8.1 Oreo™ puro, a mais recente versão da interface de utilizador Android que melhora a produtividade e dá ao utilizador mais diversão com o seu telemóvel.

Autonomia para 2 dias

O que distingue a série ZenFone Max é a enorme capacidade da bateria, pensada para quem viaja muito e para quem necessita que a bateria do telemóvel dure a maior quantidade de horas possível. O ZenFone Max Pro tem a maior capacidade e maior densidade de bateria com 5000mAh, suportando o poderoso processador Snapdragon 636 – a combinação mais potente na série ZenFone Max – com um design personalizado que inclui a máxima performance ocupando o mínimo espaço.

Este poder faz com que os utilizadores possam navegar mais na Internet, jogar mais, fazer mais streaming e falar tanto quanto desejarem sem terem que se preocupar com o carregamento da bateria. O ZenFone Max Pro oferece aos utilizadores até 20 horas de reprodução vídeo no YouTube, até 42 horas de conversação em 3G e até 28 horas de navegação web através de Wi-Fi. Num único carregamento, os utilizadores podem aproveitar até 45 rounds de Mobile Legends ou até duas temporadas de Game of Thrones.

Toda esta energia é suportada por períodos de carregamento muito rápidos: o ZenFone Max Pro pode carregar os seus 5000mAh de bateria dos 0% aos 100% em apenas 2h e 42 minutos - alguns produtos concorrentes com uma bateria de 4000mAh precisam de cerca de três horas.

Máximo entretenimento

O ecrã de 6 polegadas Full View FHD+ (1080x2160) do ZenFone Max Pro tem uma luminosidade de 450cd/m2, um rácio de contraste de 1500:1 e uma gama de cores de 85% NTSC para oferecer ao utilizador uma experiência visual fantástica. O rácio de ecrã ultra largo 18:9 e as molduras finas dão uma área de visão expandida que torna a visualização de fotos e de vídeos uma experiência incrivelmente imersiva, e navegar na web implica menor necessidade de scroll. O Multitasking é também facilitado já que duas apps se encaixam confortavelmente lado a lado no ecrã.

Para um som poderoso e imersivo de alta qualidade, o novo smartphone da ASUS tem uma coluna de cinco ímanes potenciada por um amplificador inteligente NXP que permite um volume mais alto com menos distorção. Comparado com a performance de uma coluna com um único íman, o ZenFone Max Pro permite um volume de áudio 41% mais alto, 14% melhor resposta no que respeita a frequências baixas e 12% menos distorção do som.

Câmara traseira dupla

O ZenFone Max Pro tem um sistema de câmara dupla avançado que eleva a fotografia móvel a um novo patamar. A câmara traseira foca em menos que um piscar de olhos e tem alta resolução com um sensor de 13MP e uma lente de abertura de alta qualidade f/2.2 que captura fotos nítidas.

A câmara secundária é usada para criar o efeito artístico bokeh para retratos e close-ups, colocando o foco da fotografia muito nítido enquanto desfoca progressivamente o fundo para um efeito suave mas poderoso que faz realmente com que o objeto ou pessoa focada se destaque.

O ZenFone Max Pro grava vídeos com uma resolução até 4K UHD, permitindo aos utilizadores apenas apontar, gravar e partilhar as suas memórias, tudo capturado com níveis incríveis de detalhe.

A câmara frontal permite as melhores selfies, com um flash LED suave e uma característica de embelezamento que retoca as fotografias para remover as manchas, equilibrar características faciais, melhorar o tom de pele, etc.

Design premium de metal com ranhura SIM dupla e armazenamento expansível

O ASUS ZenFone Max Pro está construído para durar, usando metal sólido e uma estrutura fina e leve de 180gr que foi pensada para dar uma sensação de luxo sem ser volumoso. O tamanho fino e elegante e o vidro frontal esculpido 2.5D fazem dele um smartphone excecionalmente confortável de segurar, com muito menos volume que um telemóvel standard de 6 polegadas.

Inclui duas ranhuras SIM que suportam velocidades 4G LTE até 400Mbps e uma ranhura adicional microSD para aumentar o armazenamento até 2TB. Esta conveniente ranhura tripla permite aos utilizadores instalar dois cartões SIM e um cartão microSD num passo único e fácil.

Mais simples de usar e mais conveniente que nunca, com um sistema de desbloqueio fácil que permite desbloquear o telemóvel olhando simplesmente para ele – a solução sem-mãos perfeita para quando se está com luvas. Também existe um sensor traseiro de impressão digital que desbloqueia o telemóvel num instante.

Disponibilidade e Preço:

O ASUS ZenFone Max Pro (M1) está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 299,99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos