Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

iRobot apresenta novo robot aspirador Roomba e5
2018-09-10

A iRobot, líder em robots de consumo, anunciou hoje a chegada do novo Robot Aspirador Roomba® e5. O Roomba e5 vem com conectividade Wi-Fi® e com tecnologias inovadoras que trabalham para deixar a casa limpa todos os dias e proporciona um desempenho de aspiração melhorado aos consumidores e a um preço acessível. O Roomba e5 estará disponível nas lojas, a partir de dia 26 de Setembro, em diversos países europeus, entre eles Portugal.

Principais destaques do Robot Aspirador Roomba e5:

Poder de sucção 5x maior * e um filtro de alta eficiência para limpar sujidade e pelos dos animais visíveis ou escondidos do olhar humano

Sistema de limpeza premium de três fases que usa escovas duplas de borracha multi superfícies e um poder de sucção poderoso para limpar a sujidade, detritos e pelos entranhados nos pavimentos.

Escova de limpeza de cantos para puxar os detritos acumulados nos cantos e rodapés para a limpeza do Robot

Conjunto completo de sensores inteligentes que permitem mais de 60 decisões por segundo e proporcionam uma navegação inteligente do Robot pela casa e uma limpeza por debaixo e em redor da mobília.

Sensores Dirt Detect™ alertam o Robot Aspirador Roomba e5 para concentrar a limpeza em áreas específicas onde a sujidade mais se acumula como locais da casa mais movimentados.

Recipiente de lixo lavável – Basta enxaguar para remover detritos e sujidades do recipiente de lixo do Roomba

O Robot Roomba® e5 regressa automaticamente à dock para recarregamento após a limpeza de modo a estar sempre pronto para as limpezas

O Roomba e5 está optimizado com uma tecnologia poderosa de captação que permite facilmente a limpeza dos pavimentos todos os dias. Começa com o sistema de limpeza premium de 3 fases que usa escovas duplas de borracha multisuperfícies, poder de sucção 5x maior* e um filtro de alta eficiência para limpar a sujidade, detritos e pelos que se veem - e o pó que não é visível a olho nú. A escova de limpeza de cantos concentra-se na sujidade acumulada nos cantos e rodapés. A navegação inteligente e a tecnologia Dirt Detect ™ trabalham juntas para cobrirem toda as áreas e se focarem nas zonas que precisam de maior aspiração. O Robot Roomba® e5 regressa automaticamente à Dock e recarrega após a limpeza para que esteja sempre pronto para ser utilizado.

Além disso, a conectividade Wi-Fi do Roomba e5 significa que programar limpezas quando se está fora de casa nunca foi tão fácil, bastando recorrer à aplicação iRobot HOME.

Com mais de 25 anos de experiência em robótica e inovação contínua, a iRobot oferece uma linha de soluções robóticas de aspiração e limpeza para todos as necessidades e orçamentos.

O Roomba® e5 Robot Vacuum estará disponível nas lojas a partir de 26 de setembro de 2018


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos