Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

5ª Edição do CLICKSUMMIT arranca já em outubro
2018-09-10

Pelo quinto ano consecutivo, o CLICKSUMMIT, evento especializado em marketing digital e vendas online, vai voltar a Lisboa, para 2 dias de aprendizagem e networking, a 11 e 12 de outubro, no Lispolis – Pólo Tecnológico de Lisboa.

A 5ª edição do CLICKSUMMIT – Conferência de Marketing e Vendas Online, vai realizar-se já nos próximos dias 11 e 12 de outubro, no Lispolis – Pólo Tecnológico de Lisboa, em Telheiras. O evento, com uma audiência esperada de 500 pessoas, contará com palestras e painéis de debate a cargo de mais de 40 oradores e vários momentos dedicados ao networking e troca de experiências entre os vários participantes.

Numa reunião de dois dias, o CLICKSUMMIT vai reunir algumas das maiores referências do marketing, comunicação e vendas através dos canais digitais, para partilha das mais recentes tendências, experiências, estratégias e ferramentas com os participantes do evento.

Dos cerca de 40 oradores, destacam-se: James Sinclair, empreendedor inglês, que começou o seu primeiro negócio aos 15 anos e que hoje gere receitas de mais de 10 milhões de euros; Eric Fulwiler, um grande conhecedor de Native Advertising e Executive Director da VaynerMedia, agência de digital fundada pelo inconfundível Gary Vaynerchuk e por AJ; Peter Wright, consultor em proteção de dados há mais de 10 anos, que irá falar sobre a implementação e consequências do novo Regulamento Geral da Proteção de Dados; e ainda James Norris, Fundador da DeadSocial.org e da Digital Legacy Association, organizações que ajudam as pessoas a gerir os seus ativos digitais em vida, garantindo uma correta passagem desse legado posteriormente. James vai trazer ao CLICKSUMMIT 2018 um tema controverso, mas essencial: a morte e o nosso legado digital.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos