Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Philips apresenta a primeira Liquidificadora de Alta Velocidade, para hábitos alimentares saudáveis
2018-09-10

Embora a sociedade se concentre cada vez mais nas calorias dos alimentos que ingere, quanto ao açúcar e a outros valores nutricionais, ainda é difícil obter informações significativas sobre aquilo que ingerimos. No entanto, alguns estudos sugerem que a ingestão de determinados alimentos pode ser um fator importante na determinação do risco de muitas doenças crónicas, como a obesidade, a diabetes e doenças cardiovasculares. Para ajudar as pessoas a atingir metas específicas de saúde, a Philips introduz agora uma nova liquidificadora de alta velocidade.

Esta liquidificadora inteligente pode ajudar as pessoas a alcançarem metas específicas para a sua saúde, como aumentar a energia, reduzir a ingestão de açúcar e calorias, ou aumentar o bem-estar em geral. A balança integrada na liquidificadora elimina a necessidade de pré-medir os ingredientes e fornece uma análise detalhada do conteúdo nutricional, enquanto o aplicativo Philips NutriU atua como um coaching nutricional, oferecendo um aconselhamento personalizado e muitas receitas.

A Liquidificadora inteligente é, segundo afirma a marca em comunicado, a primeira a nível mundial que ajuda as pessoas a atingir hábitos alimentares saudáveis e foi apresentada pela Philips na IFA 2018.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos