Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

A nova série laser LED a cores da Brother faz do escritório um lugar mais silencioso e produtivo
2018-09-10

A Brother, especialista em soluções de impressão e digitalização, lançou uma nova série de equipamentos laser com tecnologia LED, com um design totalmente renovado, dirigida para pequenas e médias empresas (PMEs) e trabalhadores autónomos. A série L3000 é composta por três impressoras, dois equipamentos multifunções com impressora, copiadora e scanner e três modelos multifunções aos quais acresce o fax além da impressora, copiadora e scanner, especialmente desenhados para satisfazer os requisitos do segmento SoHo (Small Office, Home Office).

Os equipamentos reúnem num único dispositivo tudo aquilo que um escritório precisa, reunindo várias características e funcionalidades que ajudam ao desenvolvimento da atividade diária de qualquer empresa.

Criada de forma a obter um equilíbrio entre produtividade e gestão eficiente de gastos, esta série oferece diferentes soluções que se adaptam a diversas necessidades de consumo: toner standard (1.000 páginas), pack poupança de toner e toner XL, com aumento de capacidade (3.000 páginas a preto e 2.300 páginas a cor1) que permite reduzir custos de impressão.

A rapidez é também uma característica: os modelos mais rápidos da série alcançam velocidades de impressão até 24 páginas por minuto2.

De forma a minimizar os distúrbios no escritório, todos os modelos funcionam com baixo nível de ruído de menos de 47 dB em velocidade máxima, fazendo do escritório um local silencioso.

Além de tudo isto, a gama completa inclui também:

Um tabuleiro de alimentação de 250 folhas que aceita papel com maior gramagem, o que permite uma menor intervenção do utilizador para a reposição do papel e mais alternativas de papel;

Um alimentador automático de documentos (ADF) de 50 folhas2, para uma maior autonomia de utilização;

Impressão automática frente e verso2, que ajuda a poupar papel.

A conectividade é uma característica que define a nova série L3000, o que lhe confere uma grande flexibilidade na utilização dentro da empresa. Todos os modelos têm ligação Wi-Fi e ligação móvel, além de uma ligação Cloud em todos os modelos com ecrã tátil, assim como tecnologia Near Field Communication (NFC) nos modelos MFC-L3770CDW e HL-L3270CDW.

Silenciosos, rápidos e conectados, estes modelos adaptam-se perfeitamente a qualquer escritório e às exigências de segurança, sobretudo no segmento SoHo. Com a impressão segura, em todos os modelos da série, protege-se a informação ao imprimir com código PIN, enquanto se reduzem custos. O Bloqueio Seguro de Funções, permite alocar funções e volumes de impressão por utilizador.

Com uma gama de 8 dispositivos, existem equipamentos adequados para cobrir as necessidades de negócios que procurem uma impressão fiável, sem problemas, rápida e silenciosa, a um preço acessível.

A nova série laser LED a cores da Brother terá um preço de venda entre 178€ e 446€ (IVA não incluído).


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos