Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Alcatel 3T 8’’, um tablet com um desempenho poderoso e desenvolvido para o uso em família
2018-09-06

À medida que cresce a procura por tablets compatíveis com teclados e uma utilização familiar, a TCL Communication apresenta o Alcatel 3T 8’’, um tablet que cumpre de forma brilhante as duas funções. Um equipamento leve e versátil, pode ser acoplado a um teclado Bluetooth para uma utilização profissional ou uma capa resistente a impactos, no caso de uma utilização familiar. O Alcatel 3T 8’’ é um dos mais acessíveis tablets no mercado, oferecendo as mais avançadas especificações, incluindo um design esguio, ligação 4G LTE, uma poderosa bateria e funções Family Care. Utiliza também o Android™ Oreo™ (Go edition) tornando-o num tablet mais rápido e eficiente graças à otimização incluída de raiz.

A marca anuncia que, de acordo com alguns relatórios de pesquisa de mercado, enquanto a procura por tablets compatíveis com teclados tem crescido e a utilização de tablets por crianças com 8 anos e menos triplicou, os clientes que valorizam equipamentos acessíveis têm visto o seu leque de opções cada vez mais reduzido. “É clara a necessidade de um tablet completo e acessível que transponha o fosso entre trabalho e vida pessoal” afirmou Stefan Streit, General Manager of Global Marketing na TCL Communication. “O Alcatel 3T 8’’ utiliza funcionalidades com grande procura e colocou-as num tablet premium, acessível a todos”.

Design Esguio e Transportável

Desenhado com a ergonomia e facilidade de transporte em mente, o Alcatel 3T 8’’ conta com as dimensões perfeitas para estar sempre em movimento com uns escassos 279 gramas e uns elegantíssimos 8.2 mm. Disponibilizado com um acabamento mate premium nas cores Metallic Black e Suede Blue, o tablet transfere a sua elegância a quem o utiliza.

Desempenho Ímpar

Estar ligado é importante, quer ao enviar e-mails a colegas de trabalho ou a fazer streaming de um filme para uma criança enquanto se faz as compras no supermercado. A ligação 4G LTE do Alcatel 3T 8’’ 4G LTE e bateria de grande capacidade de 4080mAh asseguram pesquisas sem sobressaltos e energia sem fios durante todo o dia.

Proteção em Regime Tudo Incluído

O Alcatel 3T 8’’ pode acompanhar facilmente toda a família em todos os contextos, desde as atividades depois da escola, férias de família ou tarefas de fim-de-semana. As funções Family Care asseguram um apoio total. O Kids Mode confere aos encarregados o controlo para definir as permissões de acesso às apps e tempo de utilização num interface simples e sem anúncios. A função Eye Care alivia o esforço ocular ao reduzir a luz azul, minimizando o seu impacto na vista dos membros da família e dos seus padrões de sono. Para proteger ainda mais o tablet de salpicos, água e poeira, os utilizadores podem adquirir a capa de proteção da Alcatel que também é confortável para os utilizadores mais novos, com pegas preparadas para crianças e fabricado num material de fácil manuseamento.

O Android™ Oreo™ (Go edition) Oferece uma Experiência Fluída e Eficiente

Um tablet ultraleve merece um sistema operativo ligeiro. O Alcatel 3T 8’’ é um dos primeiros tablets no mercado a ser animado pelo Android™ Oreo™ (Go edition), que é otimizado para ajudar os tablets acessíveis a correr o Android com maior rapidez, eficiência e segurança do que nunca. O Android Oreo (edição Go) é a plataforma ideal para os clientes que desejam desfrutar de uma poderosa experiência Android a um preço acessível.

O Alcatel 3T 8’’ 4G com Android Oreo (edição Go) apresenta um conjunto de características populares do Google que são executados com rapidez e fluidez, incluindo o Google Go, o Google Maps Go, o Gmail Go e outros mais. Como parte da plataforma, os utilizadores terão acesso ao YouTube Go, que permite fazer download de vídeos e visualizá-los offline quando os dados móveis não estão disponíveis. A Google Play Store também sugere aplicações de terceiros feitos sob medida para dispositivos Go Edition, incluindo o Facebook Lite, o Skype Lite e muito mais.

O Android Oreo (edição Go) foi projetado para oferecer duas vezes mais espaço de armazenamento disponível, libertando espaço para que o utilizador possa usufruir muito mais da capacidade de armazenamento interno de 12.7GB do Alcatel 3T 8’’.

Em Portugal o Alcatel 3T 8’’ está disponível a partir de setembro via operador com um PVPR de €149.99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos