Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

iPhone Xs e Xs Max são as grandes revelações da Apple em 2018
2018-09-13

No seu maior evento do ano, a Apple anunciou ontem em Cupertino, Califórnia, nos Estados Unidos, o iPhone "mais avançado criado até agora, que eleva o iPhone X a um novo patamar".

As novas versões, o iPhone Xs (ecrã com 2,7 milhões de pixéis) e o iPhone Xs Max com o "maior display de sempre" (6,5 polegadas e 3,3 milhões de pixeis), indicado para cinema e para consultar mapas.

Phil Schiller, vice-presidente de marketing, revelou que a identificação facial está mais rápida, e o som stereo muito melhor. O ecrã é coberto com o vidro "mais resistente de sempre num smartphone," e protegido contra líquidos, o que permite proteger o telefone durante 30 minutos até à profundidade de 2 metros. O novo aparelho tem um processador mais avançado e ecrã maior e mais protegido, assim como novas funcionalidades de fotografia. Têm um novo processador, o A12 Bionic - "o mais rápido de sempre num smartphone", com velocidade da GPU 50% superior à versão anterior, e uma versão atualizada do Neural Engine que realiza 5 biliões de operações por segundo. A bateria do iPhone Xs tem uma autonomia em meia hora superior à da versão anterior e a versão iPhone Xs Max será superior em uma hora e meia.

O iPhone Xs vem equipado com uma câmara frontal de 7MP e duas traseiras de 12 MP cada e equipado com a nova funcionalidade Smart HDR para fotografias com mais cores e detalhes. O modelo Xs estará disponível a partir de 999 dólares e o Xs Max a partir de 1 099 dólares. O iPhone Xs Max é o mais caro de sempre da marca. Em Portugal, segundo o site português da empresa, os preços começam nos 1279 euros para o modelo de 64 GB, passando por 1446 euros com 256 GB e indo até 1679 euros com 512 GB.

Veja aqui a apresentação da Apple

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos