Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Flama apresentou as suas novidades na IFA 2018
2018-09-06

A FLAMA, empresa portuguesa dedicada à produção e comercialização de pequenos e grandes eletrodomésticos, marcou presença na IFA pelo 9º ano consecutivo. A par de alguns dos maiores nomes mundiais de tecnologia de consumo, a Flama apresentou as suas mais recentes novidades nas três áreas distintas do seu portfólio, preparação alimentar, bebidas e grelhadores.

Nesta edição, a grande novidade da FLAMA foi a apresentação de soluções com conetividade no que respeita à preparação alimentar: inovação que permitirá, aos consumidores, controlar os seus aparelhos através de dispositivos móveis.

Na categoria de bebidas, destaque para a nova máquina de café com um design elegante e citadino, pensado para quem procura uma opção com dimensão adequada para tirar partido de espaços mais pequenos; e para uma máquina multibebidas, a companheira perfeita para as várias ocasiões do dia a dia, já que permite preparar chá, café ou chocolate quente.

Nos grelhadores, a marca apresentou duas novas referências. Um modelo de placas grill com 2000W, termóstato com 5 posições e 4 posições de confeção e um grelhador com 3 superfícies diferentes, 1 grelha (barbecue) e 2 placas, uma canelada e uma lisa, indicadas para a preparação de diferentes alimentos.

“É com entusiasmo que participamos em mais uma edição da IFA. A Flama tem apostado cada vez mais numa estratégia de crescimento sustentado em mercados externos, pelo que é fundamental continuar, ano após ano, a participar neste evento com tanta expressão no setor a nível mundial. Este ano contamos com uma presença mais forte, que espelha o caminho que a marca tem seguido ao longo dos seus 39 anos. ”, explica Romeu Cascais, responsável de Marketing da FLAMA.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos