Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Portfólio diversificado da LG mostra potencial da tecnologia inovadora combinada com IA - IFA 2018
2018-09-06

A LG Electronics (LG) deu prioridade à sua marca LG ThinQ na IFA 2018, destacando as suas inovações e visão na importante feira em Berlim. A LG destacou a forma como as suas soluções de ponta LG ThinQ são projetadas para que a transformação radical do estilo de vida, potenciado pela tecnologia, seja uma realidade para os consumidores a nível mundial.

Mais de um terço do enorme espaço de exposição da IFA centrou-se em Inteligência Artificial, com uma gama de produtos LG ThinQ exibidos em três diferentes zonas associadas a estilos de vida: ThinQ Travel, ThinQ Gourmet e ThinQ Style. Cada zona foi habilmente projetada para refletir os diversos estilos de vida dos consumidores modernos e irá incorporar produtos de IA em ambientes domésticos naturais e futuristas. As distintas zonas irão ilustrar os benefícios da LG ThinQ em diferentes áreas vitais, tais como, o estilo de vida, a culinária, o conforto em casa, a mobilidade e o entretenimento.

A zona do ThinQ Travel demonstrou como é fácil procurar o destino perfeito para as férias através das LG TVs com IA e reservar voos e alojamento usando o Smartphone LG G7ThinQ. O Google Assistant estará disponível, em breve, em todas as LG TVs com IA e com sistema webOS incorporado em sete novos mercados: Austrália, Canadá, França, Alemanha, Coreia do Sul, Espanha e Reino Unido. A plataforma, já lançada com sucesso nos Estados Unidos, também suportará até cinco idiomas como parte da estratégia global da LG de aumentar a oferta de soluções de controlo por voz.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos