Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hisense apresenta o novo smartphone Hisense Infinity H12- IFA 2018
2018-09-06

Durante a IFA 2018, a Hisense apresentou três novos smartphones que oferecem importantes novidades tanto em design como em funcionalidades e experiências multimédia.

Hisense Infinity H12: grande ecrã para uma incrível experiência multimédia

O Hisense Infinity H12, que será comercializado em países como Espanha, Itália, França ou África do Sul, está equipado com um ecrã HD+ X-Infinity de 6,19’’ para tirar o máximo partido na hora de desfrutar de séries ou videojogos. O design de câmara dupla do Hisense Infinity H12, que combina 12MP Big Pixel com uma segunda câmara de 5MP, representa a solução perfeita para os amantes da fotografia. A sua dual câmara permite fazer fotos de alta qualidade com efeito bokeh. O seu algoritmo AI Expert elege o modo de disparo adequado entre 16 categorias e 120 cenários diferentes para cada situação individual, incluindo o modo noite, interior ou neve. As fotografias de alta qualidade com pouca luz são feitas com múltiplos enquadramentos: o modo feliz utiliza um sorriso para acionar o disparo e o modo panorâmico permite capturas de imagens de 360º. A câmara frontal de 16 MP possibilita a captura de selfies de alta qualidade para os amantes das redes sociais. Também dispõe de desbloqueio facial como principal característica de segurança, conetividade 4G LTE e estará disponível com 4GB RAM e 32GB ROM extensível mediante cartões MicroSD com capacidade até 128 GB.

Hisense Infinity H12 Pro e Hisense 6, as outras duas grandes novidades

Ambos smartphones serão lançados no mercado Chinês

O Hisense A6 deslumbra à primeira vista com a combinação dos seus dois ecrãs, um frontal e outro traseiro. O frontal oferece um ecrã FHD+ AMOLED de 6.01’’ de brilho e cor, enquanto o ecrã traseiro é um e-ink HD+ de 5.61’’ com iluminação especialmente pensado para a leitura. Trata-se da opção perfeita para o consumo de livros eletrónicos e outras funções que não requerem um ecrã a cor tais como navegar na internet reduzindo assim o consumo de energia. Para além disso, o ecrã e-ink utiliza menos recursos de bateria o que redunda num aumento da bateria do telefone. Desta forma, a baixa emissão de luz azul que o ecrã projeta nos olhos evita o cansaço da vista quando se quer ler textos mais longos.

Por outro lado, o H12 Pro conta com um moderno X-Infinity Display de 5.84” e resolução Full HD+ de 1080 x 2280. Tem um design de câmara dupla que oferece 12 MP e 5 MP de câmara traseira, assim como uma câmara frontal de 20 MP para selfies perfeitas. Como medidas de segurança, o telefone utiliza a identificação por impressão digital e desbloqueio facial. O Hisense Infinity H12 Pro também convence pela sua elegância: o vidro 3D da parte traseira é totalmente curvo e o seu manuseamento torna-se altamente comodo. A versão azul tem uma película decorativa a nanoescala e utiliza a tecnologia de impressão de transferência UV para um aspeto elegante e brilhante. A versão dourada recorre à técnica extremadamente precisa de injeção de tinta para um acabamento sofisticado e vibrante.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos