Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hisense apresenta novos frigoríficos multiporta e frigoríficos-congeladores- IFA 2018
2018-09-06

Na IFA 2018, a Hisense apresentou mais de 15 novos eletrodomésticos, sete dos quais se encontram nos segmentos side-by-side e cross-door (3 ou 4 portas) e dois em frigoríficos-congeladores de poupança energética com una eficiência energética A+++ -20%.

Triple-Tech Cooling: três zonas que arrefecem e congelam

Os frigoríficos multiporta das séries RQ689 contam com uma imagem excelente tanto interna como externa. As suas zonas de arrefecimento individual oferecem muito espaço para compras grandes e a tecnologia de arrefecimento triple-tech simplifica a vida do utilizador ao dispor de três zonas para resfriar e congelar alimentos. Dispõe de compartimento My Fresh Choice, um compartimento especial com um sistema de fluxo de ar y controlo de temperatura eletrónico independente onde se pode selecionar a temperatura de forma individual entre -20° C e 5° C. Estes frigoríficos estão disponíveis com painel frontal em aço inoxidável prateado ou negro.

Nano Fresh: os alimentos refrigerados mantem-se em bom estado durante mais tempo

Com a nova tecnologia Nano Fresh, que incorpora um metal especial na parte posterior dos frigoríficos, geram-se iões de carga positiva e eliminam-se os de carga negativa do ar que existe no frigorífico-congelador, minimizando os odores e conferindo uma maior duração dos alimentos armazenados.

Design T-Door

O RS738, com o seu design exclusivo T-Door, oferece três zonas de refrigeração independentes e pode-se abrir mediante uma porta individual. Na parte direita, o frigorífico-congelador divide-se numa zona de refrigeração na parte superior e a zona My Fresh Choice na parte inferior. A parte esquerda é uma zona grande de congelação. Desta forma, o RS738 conta com Triple-Tech Cooling e Nano Technology.

Como no bar: sem ligação de água fixa

Com o seu cubo de gelo e dispensador de gelo picado integrado, o novo frigorífico-congelador RS694 da Hisense é a escolha ideal para servir e disfrutar de bebidas com gelo mais fácil que nunca. Tanto os cubos de gelo como o gelo picado estão ao alcance de um toque de um botão, sem necessidade de ligação permanente à água da casa. Para além disso, o RS694 dispõe de um compartimento de bar integrado ao que se acede de fora através de um separador independente.

Poupança energética inovadora A+++ -20%

Os frigoríficos das séries RB438 são a escolha certa dos utilizadores que se preocupam com as funções inovadoras e o baixo consumo energético. Graças à eficiência A+++ -20%, consomem até menos 57% de eletricidade comparativamente a eletrodomésticos similares. A tecnologia de refrigeração dual-tech funciona mediante os circuitos independentes para a seção de frio e congelação, assegurando assim as condições ideais de humidade e temperatura. Evita também que os odores passem de uma zona de frio para a outra.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos