Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hisense revoluciona a experiência de TV com uma televisão com mais de 5.000 zonas, ecrãs Quantum DOT, ULED e Laser TV- IFA 2018
2018-09-06

Na IFA 2018 de Berlin, a Hisense apresentou o futuro da televisão com um vasto e inovador leque de produtos.

TV Hisense 75" U9D com mais de 5.000 zonas

O segredo de imagens excecionais reside não apenas na maior imagem diagonal possível, mas também no contraste. Em quase 1,9 metros, a TV Premium ULED U9D oferece umas imagens impressionantes e novos standards no que diz respeito ao contrasto. A Hisense é a primeira marca a apresentar uma TV com 4K Quantum Dot Display, divida em mais de 5.000 zonas de visão locais cujos LED se podem atenuar ou apagar por completo. Junto com a retroiluminação Premium (Prime Array Backlight), a Hisense U9D produz imagens dinâmicas com um branco muito brilhante e uma grande profundidade de negro.

TV ULED HZ65U8A: desenho icónico com sistema de som de cinema e iluminação de excelência

O novo desenho da televisão ULED de Hisense U8A impressiona pela sua elegância. Uma televisão extrafina envolta num metal de alta qualidade que realça o design do ecrã de 65 polegadas. Apresenta-se com um 4K-Quantum Dot-Display e tecnologia Elite Backlight da Hisense que permite contrastes brilhantes e imagens num amplo espetro cromático.

Rápida, fácil e personalizável: a interface de utilizador VIDAA U

A interface inteligente de utilizador VIDAA U pode-se personalizar facilmente segundo as preferências e permite o acesso extrarrápido aos programas favoritos. Com apenas três clics, os espectadores podem ver o seu canal preferido ou aceder aos filmes do seu fornecedor de conteúdos. Desta forma, podem acrescentar, mover ou apagar conteúdo de forma intuitiva. A VIDAA U oferece também controlo remoto que permite o fácil acesso às funções inteligentes da interface de utilizador.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos