Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Be Uau: a App que permite às empresas mimar os seus colaboradores
2018-08-07

As empresas estão cada vez mais consciencializadas da relação entre o bem-estar dos seus funcionários e o seu desempenho profissional. A pensar nisto, foi hoje lançada a Be Uau, o sistema de booking que permite às empresas requisitar serviços ligados à estética e ao bem-estar para melhorar a saúde das suas equipas.

O estudo internacional Aon Emea Health Survey 2018 inquiriu 70 empresas portuguesas e revelou que apenas 41% dos empresários portugueses delineiam estratégias de saúde e bem-estar aos seus funcionários, sendo o stress e saúde mental das equipas a maior preocupação dos empregadores.

Posto isto, é cada vez mais importante as empresas estarem preparadas e capacitadas para gerir o stress e oferecer bem-estar aos seus colaboradores. A Be Uau é uma App que permite às empresas escolher que serviço quer solicitar (desde serviços estéticos a massagens) e receber um profissional em qualquer lugar, através de georreferenciação e área de atuação, permitindo um booking imediato e sem tempos de espera excessivos.

Sendo que a maioria das empresas não avança com estratégias de bem-estar nas suas empresas devido a constrangimentos orçamentais, a Be Uau criou pacotes especiais com descontos para todos os funcionários, facilitando, assim, o bem-estar geral das empresas portuguesas.

À semelhança de outras App's de encomenda de comida ou serviços de transportes, a Be Uau irá permitir ao utilizador escolher o serviço, o profissional, o local onde o serviço será prestado e saber antecipadamente qual o seu valor esperado e tempo previsto para a sua chegada. Será também possível ao utilizador avaliar o profissional e o serviço, conferindo à App o profissionalismo e qualidade da mesma.

A experiência de navegação e o usufruto de um serviço de excelência são as promessas desta App, que irá revolucionar a forma como as empresas gerem o bem-estar e a imagem das suas equipas.

Todos os setores de negócio poderão usufruir destes serviços, uma vez que a imagem coletiva das entidades é também um fator cada vez mais importante no mercado. As empresas ligadas às áreas de estética e bem-estar poderão usufruir desta App no seu próprio negócio, uma vez que será possível às mesmas contratarem profissionais do setor para integrarem a sua equipa durante o período que mais desejarem.

Esta ideia ainda não foi explorada no mercado Ibérico, pelo que, inicialmente, a App irá marcar presença em zonas como a Grande Lisboa, Grande Porto e cidades algarvias como Vilamoura, Albufeira e Lagos, bem como nas cidades espanholas de Madrid e Barcelona. A Be Uau irá empregar 150 profissionais em Portugal e 250 em Espanha.

Recorde-se que este tipo de App's operam já com bastante sucesso em firmas nos Estados Unidos da América, sendo que, em Portugal, a Be Uau será parceira de diversas empresas do setor e ambiciona alargar a panóplia de serviços disponíveis ligados ao bem-estar, nomeadamente acupunctura.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos