Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

5 dicas Hisense para poupar este Verão
2018-08-07

Ninguém tem dúvidas que o calor já chegou. Com ele, chegam os dias de férias, piscina, praia, montanha e muita diversão. Mas chegam também os dias em que é fundamental ter um maior cuidado com o consumo energético. O ar condicionado é um dos grandes aliados nestes dias de extremo calor e a Hisense traz alguns conselhos simples para poder desfrutar de todas as vantagens do ar condicionado sem incorrer em grandes gastos económicos e contribuir para a poupança energética.

Alguns destes conselhos mais recorrentes são já do conhecimento geral mas a Hisense combina-os com tecnologias que os vêm facilitar:

Desfrute com um modelo eficiente: É um primeiro passo básico, mas que, muitas vezes, não é a primeira preocupação. Se procura um novo modelo para este verão, deve procurar um que tenha certificação energética A+++. Porquê? Porque indica a “excelência energética“. É o modelo ideal para garantir um consumo mínimo. Um conselho básico, mas que não pode de todo ser esquecido e que pode fazer toda a diferença em termos de poupança. Neste sentido, o ar condicionado Hisense da Série Silentium inclui esta classificação energética. Adicionalmente, este modelo tem a tecnologia 3D Inverter, que consegue reduzir o consumo de energia anual até 30% em comparação com um ar condicionado tradicional.

Afaste-o do sol: Se não quer ficar ao sol porque durante estes dias ninguém o aguenta, faça o mesmo com os seus aparelhos de ar condicionado. O ideal é afastá-los de qualquer foco de calor, seja o sol ou outro aparelho que também liberte calor.

Aproveite todas as melhorias em termos de eficiência do seu ar condicionado: Os ares condicionados incluem cada vez mais melhorias neste sentido. A tecnologia “SMART”, que pode encontrar, por exemplo, no ar condicionado Hisense da Série ApplePie, consegue que o ar condicionado funcione no modo mais adequado tendo em conta a temperatura ambiente. Desta forma, mais uma vez e de uma forma muito simples, é possível conseguir poupar enquanto se mantém a casa à temperatura ideal.

Um compressor com todas as garantias: Num ar condicionado, o compressor encarrega-se do comportamento energético do equipamento. É, por isso, um elemento fundamental, e a Hisense oferece 5 anos de garantia ao compressor de todos os seus modelos split, para que esse componente-chave esteja assegurado e contribua para um ar condicionado com o melhor desempenho energético possível.

Controlo de temperatura automatizado: A temperatura do ar condicionado é sempre um dos pontos mais delicados para conseguir um bom rendimento e poupança desejados. Para que isto seja possível, o ar condicionado Hisense da Série ApplePie tem o sensor “I feel” integrado. Este sistema deteta a temperatura ambiente e transmite-a à unidade interna. O que se consegue com isto? Que haja um controlo de temperatura mais preciso, e também que desta forma seja possível poupar energia.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos