Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Edp disponibiliza máquinas de lavar roupa por 470 euros ou a partir de 21,90 euros/mês
2018-08-07

A Edp, enviou uma newsletter ,da Comunidade Edp, aos seus clientes apresentando uma seleção de máquinas de lavar roupa com classe energética A+++.

Ao selecionar a imagem, o cliente entra no site da EDP, Energias de Portugal SA, que convida a conhecer " as máquinas de lavar roupa com classe energética A+++ que selecionamos para si- A partir de 21,90 euros/mês- Valores válidos para o modelo Samsung referência WW80K5413WW que esta também disponível a pronto pagamento pelo valor de 470 euros" . Ao querer "Saber Mais" o cliente é direcionado para a área de cliente onde é reforçado o valor de 21,90 euros/mês e, ao entrar na sua área pessoal, é também oferecida a possibilidade de adquirir o modelo LG F2J7VY1W. É nessa página que está disponível toda a informação sobre a campanha.

A campanha denominada "Grandes Eletrodomésticos" é exclusivamente destinada a clientes da EDP Comercial e tem como objetivo oferecer um desconto de até 10% ou até 20% na compra de uma máquina de lavar , conforme a modalidade de pagamento escolhida pelo cliente, pagamento em 24 mensalidades ou a pronto pagamento com serviço de entrega e instalação do equipamento em casa do cliente incluído. A campanha está disponível a partir do dia 07 de junho, terminando quando o stock de 70 equipamentos esgotar. Oferta limitada ao stock existente e a algumas geografias da Grande Lisboa e do Grande Porto.

Podem beneficiar da Campanha os clientes da EDP Comercial Elegíveis que sejam titulares de um contrato de fornecimento de energia elétrica em baixa tensão normal em baixa pressão inferior, celebrado no âmbito do mercado liberalizado de energia com a EDP Comercial.

Esta campanha apenas é válida para clientes residentes nas áreas de Grande Lisboa ou Grande Porto, dentro dos seguintes concelhos: Espinho, Amadora, Gondomar, Cascais, Maia, Lisboa, Matosinhos, Loures, Paços de Ferreira, Mafra, Paredes, Odivelas, Penafiel, Oeiras, Porto, Sintra, Póvoa de Varzim, Vila Franca de Xira, Santo Tirso, Almada, Trofa e Alcochete.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos