Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

A Vulcano faz parte da vida dos portugueses
2018-07-24

A Vulcano, marca portuguesa líder em soluções de água quente e solar térmico, reforça o seu posicionamento enquanto especialista em soluções completas e integradas com a Campanha Solar 2018, que irá decorrer até 30 de setembro.

Foi desenvolvido um conceito umbrella para 2018 que tem sido aplicado a todas as Campanhas e ações da marca: “Faz Parte”. Este conceito vai ao encontro da relação que existe entre a Vulcano e os portugueses, o fazer parte da vida de todos os portugueses, mesmo que muitas vezes fechada num armário, num sótão ou numa cave.

A liderança do mercado faz com que a Vulcano esteja presente num grande número de casas, a contribuir para o seu conforto e para a sua qualidade de vida. Assim, durante o verão e no decorrer da campanha, a Vulcano vai centrar a sua aposta na confiança e no compromisso, dois valores fundamentais e que comprovam a proximidade da marca para com os seus consumidores.

A campanha dirigida ao consumidor final e cujo mote é “Um apoio de confiança faz parte do nosso compromisso. O seu sorriso também” inclui a oferta de um livro com 20 vouchers com um valor total até 500€ em experiências de lazer e bem-estar, na compra de um kit termossifão PremiumSun e LightSun. Alojamento em Hotéis, experiências de Bem-estar, Beleza & Spa, Atividades Radicais e Desporto são algumas das experiências disponíveis nesta campanha que termina a 30 de setembro.

Para o segmento profissional o conceito desta campanha é “Uma parceria de confiança faz parte do nosso compromisso com o seu negócio”, e o objetivo é reforçar o apoio especializado da marca em todas as etapas do negócio, evidenciando o aconselhamento técnico pré e pós-venda bem como formação específica que a Vulcano disponibiliza.

Destinada aos profissionais e consumidores finais, esta campanha, está a ser veiculada através da rádio, imprensa, digital, outdoors e mudakis que durante o verão estão em 20 praias de norte a sul do país. Esta presença da Vulcano nas praias tem como objetivo divulgar as soluções da marca ao nível do aproveitamento da energia solar e reforçar a sua presença junto dos clientes.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos