Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Frigoríficos Teka: onde começam e acabam os melhores momentos do verão
2018-07-23

Para celebrar o verão, a Teka lançou a campanha InstaTeka. Na compra de um frigorífico da marca em qualquer revendedor, o consumidor ganha automaticamente e sem concurso uma máquina fotográfica instantânea da Fujifilm.

“Os frigoríficos são, por tradição, o palco de fotografias, recados e recordações de viagens. Foi com base nesta premissa que lançamos a InstaTeka. Como a cozinha é o ponto de partida para muitos momentos especiais, quisemos criar uma campanha que permita aos clientes registar os instantes mais divertidos da estação”, explica Teresa Lagoa, diretora de Marketing da Teka Portugal.

Em vigor de 15 de Julho a 31 de Outubro, a InstaTeka tem o regulamento disponível na página de Facebook da marca. A campanha abrange os seguintes modelos: NFE 900 X, NFE 3650 X, NFE 3620 X, TNF 450, TGF 390 NF, TS 3370, TGF 3270, NFE 2420, NFL 435 e NFL 350. Os Para receber a máquina fotográfica, basta enviar o comprovativo de compra para a marca e o prémio segue por correio para a casa dos clientes.

No sector da cozinha, a Teka evidencia-se entre as marcas líderes de lava-louças e eletrodomésticos de encastrar, produzindo eletrodomésticos para a cozinha e lava-louças de elevada qualidade. É um dos maiores produtores de lava-louças do mundo e o único fabricante atualmente no mercado a oferecer uma gama totalmente integrada, isto é, que permite equipar uma cozinha do início ao fim com equipamentos da marca. A divisão de cozinhas da Teka dispõe de dezoito fábricas na Europa, duas na América e duas na Ásia, e liga uma rede comercial que leva a marca Teka a todos os cantos do planeta. As subsidiárias do Grupo a operarem em trinta e dois países fornecem lava-louças e eletrodomésticos Teka a mais de 100 países em 5 continentes.

A Teka Portugal, fundada em 1978, é uma das mais importantes unidades comerciais e fabris do grupo TEKA. Tendo iniciado a sua atividade apenas com a produção e comercialização de lava-louças em aço inoxidável, tem vindo a fazer uma forte aposta na diversificação das suas áreas de intervenção.

A Teka em Portugal produz atualmente micro-ondas, fornos de vapor, placas de encastrar, exaustores e comercializa outros produtos importados quer das diversas fábricas do Grupo, quer de outros fabricantes cuidadosamente selecionados.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos