Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Design e funcionalidade nos aparelhos de frio da Miele
2018-07-16

Instalação livre ou encastrado… a Miele oferece uma vasta gama de materiais e de possibilidades para encontrar o aparelho de frio ideal para a sua cozinha, sempre com o máximo conforto e para uma harmonia em termos de design.

Além da excelente qualidade e do design premium, os aparelhos de frio da Miele são funcionais e flexíveis. Sendo possível combinar, por exemplo, dois frigoríficos ou um frigorífico e um congelador lado a lado, utilizando a combinação Side-by-Side.

A Blackboard edition é a mais recente e sofisticada novidade da marca, com um painel frontal em vidro preto, que permite escrever com giz, servindo como um ponto de comunicação familiar e uma forma prática e divertida de personalizar a cozinha, através de desenhos ou mensagens.

Este novo modelo conta com o sistema de refrigeração Perfectfresh da Miele, onde alimentos permanecem frescos durante 3 vezes mais tempo. O limite de temperaturas, entre 0°C e +3°C, proporciona as condições perfeitas para uma durabilidade prolongada de carne, peixe e de produtos lácteos. As frutas e os legumes também permanecem frescos mais tempo, devido à regulação otimizada da humidade na gaveta.

Com um circuito de refrigeração eficiente, os aparelhos de frio da Miele alcançam ainda as melhores classes de eficiência energética: A++ e A+++.

Descubra as novidades da marca em www.miele.pt.

Gama disponível a partir de 2199€ (P.V.P).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos