Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nostalgia e Videojogos numa experiência única em Torres Vedras
2018-09-06

A cidade de Torres Vedras irá receber uma iniciativa única… Arena Gaming Experience! Uma experiência que contempla uma exposição sobre a evolução dos videojogos, através de suportes eletrónicos e retrogames que apelam à nostalgia e que remetem para tempos de outrora. Será uma viagem no tempo, ao longo dos 50 anos da história dos videojogos, totalmente gratuita, e que irá proporcionar momentos de diversão e aprendizagem para filhos, como também para os pais, que irão viver momentos únicos de regresso ao passado.

Conhecidos jogos e consolas como Pong, Pac-Man, Super Mario, Metal Slug, Sega Saturn, Spectrum, entre muitos outros, poderão ser recordados na iniciativa Arena Gaming Experience, que decorre de 22 de setembro a 7 de outubro, no Arena Shopping em Torres Vedras.

No âmbito desta ação, decorre também todos os sábados o divertido workshop “Como criar vídeo Jogos em 25m”. Mais detalhes de inscrição serão partilhados brevemente no website e página de Facebook do Arena Shopping: https://www.facebook.com/arenashopping.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos