Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Refeições de verão mais frescas com o Combinado CustomFlex™ e a Garrafeira Compacta AEG- Especial Sugestões de Verão
2018-07-16

Torne as suas refeições de verão ainda mais frescas com o Combinado CustomFlex™ e a Garrafeira Compacta AEG

Com o tempo quente ao virar da esquina, surge a necessidade de adquirir eletromésticos que nos ajudem a desfruta-lo de forma agradável. É neste sentido que a AEG apresenta o Combinado CustomFlex™ e ainda uma Garrafeira Compacta, as soluções ideais para combater o calor com refeições frescas, verdadeiramente dignas de Chef.

O Combinado CustomFlex™ para além do sistema de refrigeração capaz de preservar o sabor e a textura dos alimentos de uma forma irrepreensível, possui ainda o sistema modelar mais versátil do mercado, com uma porta totalmente personalizável em termos de arrumação e armazenamento. Todos os componentes e compartimentos são amovíveis e podem ser reorganizados facilmente de forma a maximizar o espaço e adaptar o frigorífico exatamente ao seu gosto.

A Garrafeira Compacta AEG possui apenas 45 cm e um encaixe perfeito e discreto na sua cozinha. Sem pegas e de abertura fácil, possui três níveis de armazenamento e capacidade até dezoito garrafas. Devido ao seu design flexível, apresenta mais espaço entre prateleiras, o que o permite armazenar vários tipos de garrafas em várias posições, sem a necessidade de reajustar a configuração. Com um design moderno e elegante, é a escolha ideal para servir as suas bebidas sempre frescas, sem sair do conforto de sua casa.

Torne o seu verão mais agradável com a AEG e otimize a sua experiência culinária. Crie um espaço completamente adaptado às suas necessidades e seja o maestro da sua própria cozinha.

PVP (Aproximado) SCE81925TS CustomFlex™: 1.088 euros

PVP (Aproximado) KWK884520M Garrafeira Compacta: 1.356 euros


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos