Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Combinado TwinTech™ da Electrolux, 3 vezes mais frescura - Especial Sugestões de Verão
2018-07-16

Preserve a frescura natural dos seus alimentos até 3 vezes mais tempo com o Combinado TwinTech™ da Electrolux

Todos sabemos que os alimentos mais frescos são mais saborosos e saudáveis, mas como se preserva o máximo da frescura dos alimentos perecíveis? O problema com os frigoríficos de tecnologia standard, é que trabalham com níveis de humidade demasiado baixos, fazendo com que os alimentos sequem e percam a sua qualidade. Até agora, a única resposta para este problema eram as idas constantes ao supermercado.

Duplamente inteligente, o Combinado Electrolux com a tecnologia TwinTech™ preserva o sabor dos alimentos durante muito mais tempo. Este sistema TwinTech™ garante a temperatura ideal dentro do frigorífico para uma frescura duradoura, e previne a acumulação de gelo no congelador.

Este combinado com 2 metros, para além de permitir um maior armazenamento e preservação de mais alimentos, garante que os odores não se misturam entre eles. A gaveta NaturaFresh permite ainda guardar peixes e carnes até 3 vezes mais tempo a uma temperatura perto dos 0º. E porque a Electrolux sabe que a utilização deste tipo de produtos tem de ser intuitivo e fácil, o Combinado TwinTech™ Electrolux vem equipado com display táctil e sistema CustomFlex™ para que organize a porta do seu frigorífico de acordo com as suas necessidades.

Este verão, já não precisa acordar cedo para ter peixe fresco e saladas com cores vibrantes. Basta abrir o seu Combinado TwinTech™.

PVP (Aproximado) EN3790MFX Combinado TwinTech™: 832 euros

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos