Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Philips 278E9 permite experiência visual mais envolvente
2018-07-16

A MMD Philips, empresa de tecnologia que detém licença da marca de monitores Philips, apresenta o 278E9, a mais recente adição à linha de ecrãs E9, concebida para o mercado de consumo.

Com um design cheio de estilo e um desempenho de imagem de elevada qualidade – argumentos reconhecidos à linha E9 – o 278E9 oferece um ecrã Full HD curvo com Ultra-Wide Color e com uma moldura super fina para imagens realistas e ângulos de visualização extremos, assim como funcionalidades como AMD FreeSync para uma experiência de utilização mais envolvente.

Equipado com um ecrã LCD Ultra Wide-Color de 27 polegadas muito luminoso, o monitor 278E9 está enriquecido com uma gama mais generosa do que os seus antecessores, o que resulta em verdes mais naturais, vermelhos mais vivos, azuis mais profundos e uma imagem geral mais brilhante. Além disso, a resolução melhorada Full HD 1920 x 1080 (16:9) assegura uma excelente qualidade de imagem com imenso detalhes, luminosidade extra, um poderoso contraste e cores realistas para imagens mais fiéis.

O 278E9 dispõe, ainda, de um conjunto de funcionalidades adicionais pensadas para melhorar o conforto de visualização. A tecnologia Flicker-Free regula a luminosidade e reduz o efeito de cintilação, enquanto o Philips LowBlue Mode recorre a software inteligente para reduzir a luz azul nociva e garantir o bem-estar do utilizador. Além de contar com estes argumentos, oferece ainda EasyRead, uma funcionalidade que garante uma experiência optimizada de leitura, e SmartContrast, para aqueles pretos mais profundos que fazem com que a imagem “salte” do ecrã.

O 278E9 dispõe de um ecrã VA curvo que pode alcançar uma curvatura de até 1800R para assegurar experiências mais envolventes com menor distorção. A tecnologia Philips VA LED utiliza uma avançada abordagem de alinhamento vertical multi domínio que resulta em rácios muito elevados de contraste estático para imagens mais claras e mais vivas. A gestão otimizada de píxeis disponibiliza um ângulo de visualização extra-alargado de 178/178 graus. A edição de fotos, a navegação na net, a visualização de filmes e os trabalhos gráficos transformam-se assim em tarefas mais envolventes que nunca. Com a adição da tecnologia AMD FreeSync, o 278E9 garante um desempenho mais fluido e sem artefactos em qualquer frame rate. E para completar este efeito de envolvência, o ecrã inclui um para de colunas de alta qualidade.

O Philips 278E9 é mais fino e elegante. As suas funcionalidades de design topo de gama e o facto de não ter moldura em três lados assegura uma aparência mais suave, com distracções mínimas e máxima área de visualização. Disponível num acabamento preto glossy com uma base em metal escovado, pode ser sujeite a alterações de inclinação de -5°/20° e é disponibilizado com um suporte VESA para maior conveniência.

Equipado para oferecer conectividade digital universal, o monitor 278E9 oferece o hardware necessário para aceitar ligações VGA e High-Definition Multimedia Interface (HDMI) e transferências de áudio de um PC ou de qualquer fonte SV. Assegurando ainda maior conveniência e conectividade, inclui ainda uma ligação DisplayPort para imagens e taxas de varrimento mais, assim como suporte para Separate Sync e Sync on Green.

PVP: 229,00 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos