Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Batedeira com taça AEG 3 Series: o aliado certo para obras culinárias
2018-07-10

Vai dar um jantar em sua casa e quer surpreender os convidados com uma sobremesa memorável? Com a batedeira com taça AEG 3 Series crie verdadeiras obras culinárias, desde mousses a bolos saborosos e fofos.

Chegou a hora de deixar todos os seus amigos de água na boca com as iguarias que vai poder confecionar na batedeira com taça 3 series da AEG. O seu aliado essencial para transformar ingredientes frescos em receitas deliciosas.

A batedeira com taça 3 Series tem potência elevada para os melhores resultados na mistura e uma taça rotativa de 3,5 litros em inox. A taça pode ser retirada para permitir mais controlo quando é necessário misturar, bater ou amassar pequenas quantidades e os ganchos para massa em aço tornam a preparação de massas tão fácil como premir um botão.

Todos os acessórios podem ser lavados na máquina, a limpeza é rápida e deixa-lhe mais tempo para saborear as suas produções culinárias.

A batedeira está disponível em cor preta e tem uma potência de 350w, com cinco velocidades e cabo com 1 metro de comprimento para maior mobilidade.

Com a batedeira 3 Series está tudo a postos para um jantar de sucesso!

PVP Recomendado – 59,90€

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos