Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Recheio Cash & Carry abre loja em Corroios
2018-06-12

O Recheio Cash&Carry acaba de abrir a sua mais recente loja, situada em Corroios, concelho do Seixal. Com uma área de venda superior a 3900 m2, a nova loja é a 40.ª da cadeia grossista, contando com uma equipa de 51 pessoas.

Substituindo a antiga loja do Fogueteiro, a loja de Corroios oferece aos seus clientes um espaço mais amplo e moderno, tornando a experiência de compra mais agradável durante todos os dias da semana[1]. A área de Frescos, pilar estratégico do Recheio, está em destaque, apresentando ecrãs digitais nas secções de Talho, Peixaria, Fruta & Legumes. Também a área de Vinhos e Bebidas, na qual o Recheio é especialista, se destaca no conjunto da loja, apresentando uma decoração e iluminação própria.

A nível técnico, o edifício apresenta características inovadoras, assente em preocupações ambientais e de sustentabilidade. O sistema de Frio Industrial (CO2) utiliza um injector, não necessitando de água para arrefecimento e reduzindo os consumos energéticos. Por outro lado, o calor produzido pelo frio industrial, é aproveitado para o aquecimento das águas sanitárias e para a climatização da loja nas áreas de venda.

Além da iluminação full LED, esta loja possui projectores de iluminação para as áreas exteriores 100% autónomos, através da energia solar e eólica.

Com mais de 45 anos de experiência a operar no mercado grossista, o Recheio é o maior operador e o líder do mercado de Cash & Carry em Portugal. A empresa serve mais de 100 mil clientes no canal HoReCa e no Retalho Tradicional.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos