Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novos monitores Philips USB-C docking assumem um papel essencial no mundo digital
2018-06-07

A MMD, empresa que detém licença da marca de monitores Philips, lança os novos monitores curvos QHD panorâmico de 34” e QHD de 27”, ambos equipados com a solução USB-C docking.

Já recebido pelos early adopters, como uma revolução em potência, o USB-C está rapidamente a transformar-se num requisito standard para os utilizadores empresariais e para os power users. Como uma verdadeira tecnologia repleta de potencialidades, oferece muito mais que o facto de ter conexão reversível e o suporte para velocidades de transferências mais elevadas. Permite, ainda, que os utilizadores carreguem, transfiram áudio e vídeo através de diferentes protocolos e que se liguem à Internet através de apenas um único cabo. O USB-C está a transformar os ecrãs em hubs críticos em torno dos quais todas as nossas vidas digitais se passam a mover.

Uma estação de carregamento para dispositivos móveis e portáteis, uma docking station para periféricos e acessórios como câmaras ou auscultadores ou uma docking station para vários monitores: a escolha de um monitor Philips com uma docking station USB-C é a garantia de poder redesenhar as tarefas do quotidiano, de ganhar espaço na secretária e de nos focarmos no trabalho e não perder mais tempo a lidar com o aborrecido emaranhado de fios e confusões inerentes à existência de portas e cabos incompatíveis.

Pensados para utilizadores que precisam de monitores de alto desempenho para trabalhos precisos e com grandes compromissos de cor, o topo de gama Brilliance Philips 349P7FUBEB vai estar disponível em Julho de 2018 com um PVP recomendado de 849 Euros. Para utilizadores empresariais e com preocupações ambientais, o Philips 272B7QUPBEB vai estar disponível em Julho de 2018 com um PVP de 449 Euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos