Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Grande Consumo traz Retailer of the Year para Portugal
2018-06-07

Com origem na Holanda, onde a primeira edição decorreu em 2003, três anos depois seguiu-se a sua realização na Bélgica e, hoje, o processo de seleção do Retailer of the Year estende-se a nove países no espaço europeu. Todos os anos, retalhistas de Alemanha, Itália, Suíça, Áustria, Rússia, Luxemburgo, Bélgica e Holanda competem pelo prestigiado título de Retailer of the Year - A Melhor Loja e a Melhor Loja Online nos seus respetivos países, que fica agora também disponível para as marcas de retalho que operam em Portugal. O conceito Retailer of the Year chega agora a Portugal pelas mãos da revista Grande Consumo, a quem a Q&A, proprietária da marca, confiou o desenvolvimento do projeto, pelo vasto conhecimento do sector de retalho e pelas mais-valias que proporcionará enquanto parceiro.

No último ano, mais de dois milhões de consumidores europeus deram sua opinião acerca dos seus retalhistas favoritos. Os consumidores avaliam os operadores nas diferentes categorias elegíveis relativamente ao seu desempenho em 10 aspetos: Preço, Campanhas e Ofertas Especiais, Qualidade do Produto, Diversidade da Oferta, Especialização, Relação com o Cliente, Serviço, Primeiro Impacto, Experiência de Compra e Credibilidade.

O retalhista com a maior pontuação é coroado como o melhor retalhista daquele ano na sua categoria e país. Todos os vencedores de cada país também competem pelo maior título de todos: o Retailer fo the Year Europeu. Mais informações disponíveis em http://retail.amelhorloja.pt.

O conceito Retailer of the Year

A Q&A é a proprietária do conceito e, desde a sua fundação, em 2003, cresceu para se tornar num parceiro líder do retalho quando se trata de conhecimento, consultoria e formação. Além de organizar vários eventos relacionados com os prémios, também realiza várias atividades de pesquisa e consultoria. Resultando em "insights" cruciais e conselhos adequados para todos os níveis dentro de uma organização. É assim que a Q&A ajuda os clientes a ter o melhor desempenho, dia após dia. Além disso, a Q&A enriquece o nível de conhecimento no sector de retalho por meio da formação, master classes, apresentações e workshops.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos