Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ACEPI assinala 18 anos com nova identidade visual
2018-06-07

A ACEPI - Associação da Economia Digital lançou a sua nova identidade visual. A nova marca apoiou-se na forte reputação da associação e assinala os seus 18 anos de existência a acelerar a transformação digital, a promover a Economia Digital e a impulsionar o comércio online.

A nova identidade visual da ACEPI foi desenvolvida pela White Way® assentando em torno dos quatro pilares essenciais para a associação, que constituem a sua força intrínseca e que refletem a sua capacidade de acelerar a transformação digital em Portugal: Inspirar, Desenvolver, Reconhecer e Interligar.

“A ACEPI resolveu assinalar os seus 18 anos de existência com uma nova identidade visual. A nova imagem apoia-se no património da imagem de marca da associação, mas cria uma identidade mais alinhada com o universo digital e em sintonia com a profunda mudança de paradigma que a transformação digital em curso está a provocar,” explica Alexandre Nilo Fonseca, Presidente da ACEPI, acrescentando: “A nossa nova identidade visual responde também ao desafio de criação de uma nova arquitetura das submarcas das várias iniciativas promovidas pela ACEPI e na qual estamos a trabalhar. O objetivo foi criar uma linha de comunicação visual homogénea e que se destacasse pela modernidade, pela assertividade, pela simplicidade e pela inovação.”

Por seu turno, Filipa Montalvão, Partner da White Way® , refere a este propósito: “Sentimos que para a ACEPI, a consolidação da marca significava um ato de afirmação e reputação num mercado em constante mudança e evolução. O grande desafio foi revitalizar a sua identidade sem perder o seu legado, significado e propósito.”


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos