Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Groupe SEB está entre as melhores empresas para trabalhar em Portugal
2018-05-21

O Groupe SEB Portugal foi distinguido pelo Great Place to Work Institute com o 2º lugar no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal.

Para José Roma Abrantes, diretor geral do Groupe SEB Portugal “É com enorme orgulho que recebemos esta distinção. É o reconhecimento da estratégia e foco do Groupe SEB no compromisso humano, assente no respeito pelas pessoas, no espirito de equipa, na vontade de empreender, no profissionalismo e na paixão pela inovação. Estamos empenhados no desenvolvimento das competências dos nossos colaboradores, através de formações de alto nível e de programas de evolução de carreira, tanto em Portugal como noutras geografias. É muito importante e satisfatório perceber que a nossa estratégia é valorizada e reconhecida pelos nossos colaboradores.”

O Great Place to Work é o instituto de referência mundial no estudo de ambientes de trabalho e práticas de gestão de pessoas. O ranking é efectuado com base nas respostas dos colaboradores das próprias empresas e a análise do Instituto às políticas e práticas das empresas, em comparação com as outras candidatas.

Este ano o estudo distinguiu 25 empresas como as melhores empresas do país para trabalhar, divididas em três categorias de acordo com o número de colaboradores: empresas com menos de 100 colaboradores (categoria na qual se integra o Groupe Seb Portugal), empresas que tenham entre 100 e 250 colaboradores e empresas com um número de funcionários superior a 250. Foram também atribuídos Prémios Sociais nas categorias de Liderança, Igualdade de Género, Atração de Jovens Talentos, Saúde e Bem-estar e RSO e Sustentabilidade, tendo o Groupe SEB sido finalista nos prémios sociais “Saúde e Bem-Estar” e “Responsabilidade Social e Sustentabilidade”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos