Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vulcano lança nova gama de Termossifões
2018-05-21

A Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente, acaba de renovar a sua gama de Termossifões Compacto, uma aposta que devido às características inovadoras dos equipamentos, alia conforto e versatilidade à eficiência energética.

Mantendo os níveis de qualidade, fiabilidade e os elevados padrões estéticos da gama anterior, os novos termossifão, que chegam agora ao mercado, destacam-se por incluírem um sistema de produção de água quente 100% ecológico, pelo facto de recorrerem na totalidade à energia solar (100%), o que lhe confere características inigualáveis de performance. Esta inovação de produto traduz a aposta que a marca tem feito no desenvolvimento de equipamentos cada vez mais eficientes energeticamente.

De fácil instalação e manutenção, a nova gama de Termossifões Compacto da Vulcano facilmente adaptável a telhados planos ou inclinados, possui um depósito mais leve e em formato ergonómico, e é composto por estruturas mais resistentes à corrosão. Tem versões com diferentes capacidades de depósito (150, 200 e 300 litros) e características que vão ao encontro das necessidades dos diversos tipos de utilizadores.

O Sistema por Termossifão Compacto da Vulcano chega ao mercado nas Gamas PremiumSun e LightSun, e cada uma delas com caraterísticas que permite que se adaptem às várias necessidades de mercado: rendimento elevado e maior poupança, facilidade e rapidez de instalação e manutenção, elevada durabilidade dos materiais.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos