Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Carregador 5 em 1 da Usbepower combina potência e estética cuidada
2018-05-21

A necessidade de permanecer ligado significa que precisamos de soluções de alimentação energética para um conjunto cada vez mais vasto de terminais. Smartphones, tablets, notebooks e consolas portáteis são inúteis sem a sua carga, e apenas um equipamento que ofereça, simultaneamente, carregamento multifuncional e fiabilidade poderá garantir energia em todas as ocasiões, dentro e fora de casa.

A empresa com sede em França Usbepower, uma nova representação em Portugal da Smartaudio, propõe o compacto hub 5 em 1 HIDE, que junta 3 portas USB e duas tomadas AC, permitindo recarregar de forma segura, rápida e simultânea até 5 dispositivos.

Ao desempenho e eficiência energética, além de compatibilidade com sistemas Apple, Android e outros dispositivos conectados, aliou-se uma estética cuidada de origem francesa com acabamento suave e opção de 5 cores: branco, preto, azul, vermelho e taupe.

As dimensões quadradas do HIDE permitem um encaixe perfeito na parede, e graças às tomadas laterais nenhum terminal da instalação elétrica tem de ser sacrificado para usufruir das funções do equipamento. O design elegante, característica habitualmente ausente em equipamentos semelhantes, significa um espaço esteticamente enriquecido.

O Power Hub HIDE da Usbepower está já disponível no mercado português por um preço de 34,90 €.

A versão mais compacta, HIDE Mini, que oferece 3 portas USB e um apoio integrado no design para o smartphone, custa 29,90 €.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos