Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Abre hoje a JOM Vila Real, a 20ª loja JOM em Portugal
2018-05-17

A JOM abre hoje ao público a sua 20ª loja, nomeadamente a JOM Vila Real. A nova loja foi inaugurada ontem por Rui Santos, o Presidente da Camara de Vila Real . O espaço comercial conta com mais de 4 000m2 num edifício único, situado em zona nobre da cidade, com um conceito inovador. A loja foi desenhada para que o cliente possa a visitar toda a loja experimentando a cada momento novas emoções e sentimentos.

A abertura da loja é, como afirma a JOM em comunicado, "mais um passo no âmbito de uma estratégia de decentralização que tem como objetivo reforçar a oferta da marca no interior do país e dar continuidade ao compromisso assumido pela JOM de ajudar na diminuição das assimetrias regionais. São 22 anos de uma história iniciada em maio de 1996, caminhando sempre com passos seguros e expandindo o negócio por todo o país."

A JOM é uma empresa 100% portuguesa de comércio de móveis, sofás, eletrodomésticos, descanso e decoração a retalho com 19 lojas - serão 20 no dia 17 - e mais de 350 trabalhadores. O valor de faturação previsto para este ano ascende os 40.000.000€. O Grupo JOM também está presente nos setores industrial, onde é representado pela JOM Indústria dedicada a produção de móveis e nos empreendimentos imobiliários com a JOM investimentos.

A loja JOM Vila Real estará aberta ao público de segunda a domingo das 10:00h às 20:00h.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos