Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Makro de Cascais recebe Chefe Carlo Casoni, Chefe Corporativo da Mutti
2018-05-17

A Makro Portugal, anuncia que Carlo Casoni - antigo Head Chef da equipa de Fórmula 1 da Ferrari e Honda e dos famosos restaurantes Caffe e Cucina, em Melbourne, e atual Chefe corporativo da Mutti irá desenvolver um workshop dedicado à demonstração da marca, a realizar-se no dia 22 de maio, pelas 16h30, na loja Makro de Cascais.

Reconhecido a nível mundial pela sua qualidade e experiência, o Chefe italiano é atualmente uma das figuras de detaque da Company’s Corporate Chef da Mutti, marca n.º1 em Itália no que concerne a produtos derivados de tomate.

Segundo Isabel Caeiro, Responsável de Comunicação da Makro Portugal, “A Mutti é uma empresa repleta de história e paixão, e o facto de ter sido a primeira empresa a introduzir no mercado o tomate concentrado em bisnaga, demonstra o seu contributo para a gastronomia mundial. É uma marca que também já se encontra há muito disponível nas Lojas Makro e que faz parte do nosso amplo sortido de produtos de origem italiana. Convidamos todos para uma oportunidade única de conhecer um chefe reconhecido mundialmente e com experiência em diferentes áreas da restauração.”

Carlo Casoni foi durante 5 anos o Head Chef da Ferrari F1 Team onde preparava as refeições dos pilotos Schumacher e Barrichello e das celebridades que se juntavam à equipa, tendo acompanhado os mesmos na Grand Prix, que se realiza em todo o mundo. Mais tarde assumiu o mesmo cargo na japonesa Honda Racing Team.

Após a experiência como chefe do famoso restaurante Caffe e Cucina, em Melbourne, assumiu o cargo atual de “embaixador” da Mutti e promove os produtos da marca para clientes e potenciais clientes, a nível mundial.

Pelos países onde passa, realiza ainda seminários e demonstrações a equipas de forças de vendas e cozinheiros, de modo a promover a Mutti e a Cucina Italiana.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos