Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LUNA, a nova gama de pequeno-almoço da Russell Hobbs
2017-11-28

Disponível em vermelho solar e cinzento lunar, a nova linha da marca vanguardista de pequenos eletrodomésticos é perfeita para as manhãs em família

A gama LUNA é a nova gama da Russell Hobbs para o dia a dia inspirada no eclipse solar e lunar, com duas tonalidades únicas – vermelho solar e cinzento lunar – com reflexos brilhantes que embelezam qualquer cozinha. Com um design contemporâneo e um desempenho de excelência, a gama LUNA é constituída por máquina de café, jarro elétrico e duas torradeiras, uma com ranhuras extra largas e outra de ranhura longa.

O jarro elétrico Luna é perfeito para as manhãs agitadas, pois permite ferver água em menos de um minuto e na quantidade que quiser, através do doseador indicado no mesmo. A máquina de café Luna tem um temporizador que permite programar o café para a hora que quiser. Não só permite poupar tempo na sua confeção e ter um café sempre fresco graças à sua placa de aquecimento automática, como também permite poupar tempo na limpeza da máquina, já que a mesma dispõe de um recurso de limpeza automático e um filtro lavável. A gama Luna dispõe ainda de dois tipos de torradeiras de duas ranhuras cada uma, sendo que uma delas tem duas ranhuras extra largas e a outra uma ranhura longa, que permite colocar fatias de pão maiores. Ambas possuem uma tecnologia de torragem rápida e uma função de “levantar e ver” para verificar se a torrada está no ponto de torragem perfeito sem cancelar o processo. Possuem ainda funções de cancelar, reaquecer e descongelar, bem como uma estrutura que colocada por cima da torradeira, permite aquecer o pão. Para limpar, nada mais fácil que remover o tabuleiro de migalhas por baixo da mesma.

A gama Luna fascina qualquer um pelo seu design elegante e as suas cores únicas, quer seja em vermelho solar ou cinzento lunar!


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos