Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acessórios Hama para iPhone X
2017-11-28

A Hama apresenta uma vasta gama de acessórios para a nova entrada da família Apple. Com mais de 170 acessórios feitos a pensar no inovador smartphone, a Hama oferece tudo o que pode precisar para melhorar a sua experiência com o novo iPhone X, garantindo que os acessórios perfeitos já estejam prontos quando o comprar.

Capa Protector

Quer evitar danos ao seu iPhone X novo em folha quando este bate numa parede ou cai ao chão? A Hama tem a solução: uma capa com uma construção especial antichoque e à prova de água. Graças aos materiais que incorpora, TPU e TPE, esta capa representa a melhor proteção possível para o seu iPhone X. E não é preciso sacrificar a estética do smartphone para conseguir isto, uma vez que a capa apresenta um design minimalista e atraente, mantendo a parte de trás do iPhone X visível com a sua traseira transparente. A capa está disponível em branco (referência 00181394) e em preto (referência 00181395), de forma a condizer ou contrastar com o seu novo smartphone.

Carregador Rápido Indutivo

O iPhone X suporta carregamento sem fios, mas inclui apenas um carregador convencional. A Hama resolve este problema com um carregador que toma partido da nova funcionalidade do iPhone X: basta colocar o smartphone em cima do carregador, sem qualquer outro passo, para o começar a carregar. Retire-o da base e o carregamento para automaticamente. E este carregador não é só mais conveniente; é também mais rápido do que carregadores convencionais, uma vez que suporta a norma Qi para carregamento rápido sem fios. Com um design leve e ultrafino, este produto é uma adição elegante a qualquer secretária, estando disponível em branco (referência 00178271) e em preto (referência 00178270).

Auriculares Disc

Tal como o seu predecessor, o iPhone X não possui um conetor de áudio de 3,5mm. Mas isto não significa que tenha de sacrificar qualidade de som ou a conveniência de ouvir música enquanto carrega o smartphone: a Hama apresenta auriculares Bluetooth, para que possa desfrutar das suas faixas favoritas sem fios através do seu novo iPhone X. Pequenos, leves e confortáveis, estes auriculares têm também um microfone integrado para que possa fazer chamadas mãos-livres. E com um design moderno e elegante, não destoam quando usados em conjunto com o iPhone X, estando disponíveis em preto (referência 00178881) e em ouro rosa (referência 00178911).

Preços e disponibilidade

Todos os acessórios mencionados já estão disponíveis em Portugal. As capas Protector têm o preço recomendado de 19,99 euros, os carregadores indutivos têm o preço recomendado de 39,99 euros e os auriculares Disc têm o preço recomendado de 79,99 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos