Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vulcano assinala Dia Mundial da Poupança
2017-10-31

No Dia Mundial da Poupança, 31 de outubro, a Vulcano reforça, uma vez mais, a importância de reduzir o consumo energético, em prol de um ambiente mais sustentável.

A Vulcano, acredita que é possível promover a utilização responsável da energia com soluções que permitam reduzir os níveis de consumo dos equipamentos. Uma dessas soluções é a utilização das caldeiras de condensação, que possibilitam, através de um mecanismo tecnológico, o aproveitamento do calor residual existente nos gases de exaustão.

 

A tecnologia de condensação possibilita a recuperação de energia, assim, destaca a Caldeira Mural de Condensação Eurostar Green, um equipamento que para além de cumprir a diretiva europeia ErP é o mais eficiente do mercado, quando comparado com as caldeiras convencionais, chegando a atingir 94% de eficiência sazonal.

 

Esta caldeira pode ainda ser combinada com o Control Connect, um termóstato inteligente e programável, que faz parte da nova geração de soluções Vulcano que aumentam o conforto e geram uma maior eficiência energética, e atingir uma classificação energética A+, em aquecimento. Através da sua programação avançada e tecnologia de conectividade, permite uma fácil interação e controlo total do sistema de aquecimento de águas, a partir do smartphone ou tablet, via Wi-Fi. O Control Connect permite obter + 4% de eficiência energética.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos