Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Teka oferece trem de cozinha Silampos
2017-10-31

Peça dois desejos e a Teka concede um terceiro.

Basta juntar um forno pirolítico e uma placa de indução e a marca de eletrodomésticos oferece um trem de cozinha com o selo de qualidade da Silampos. A campanha está ativa até ao final do ano.

A Teka junta duas novidades do catálogo deste ano, os fornos com tecnologia pirólise e as placas de indução, à marca parceira Silampos e proporciona uma campanha dirigida diretamente ao consumidor.

A grande novidade deste ano foi a gama Wish, onde a Teka apresentou os fornos pirolíticos. A grande novidade destes fornos é o sistema DualClean que oferece dois sistemas distintos de limpeza no mesmo forno: a Pirólise e o HydroClean®.

O HydroClean® já não é uma novidade e grande parte dos utilizadores de cozinhas Teka já sabe que pode, em 24 minutos e sem o mínimo de esforço, ter o forno limpo, usando apenas um copo de água e umas gotas de detergente num pano. Mas os fornos pirolíticos oferecem também a autolimpeza por Pirólise. Este é um sistema que através do calor faz com que os restos de comida e as gorduras que aderem ao forno desapareçam ou se convertam em partículas fáceis de limpar apenas com a passagem de um pano. Isto é possível graças ao design exclusivo do interior do forno, que permite aproveitar o calor da melhor forma. Assim, os programas são mais curtos e mais eficientes.

Este sistema de autolimpeza permite escolher o nível de intensidade: 60, 90 ou 120 minutos. Este deve ser escolhido conforme o grau de sujidade. Esta operação é recomendada de 4 a 5 utilizações. Contra muito do que se possa pensar, a Pirólise é efetivamente uma opção económica e, além do mais, não utiliza produtos químicos.

Muito eficazes e fáceis de limpar são também as placas de indução da Teka. Graças a uma tecnologia específica, a zona onde é colocado o recipiente é única zona que aquece, deixando o resto da placa fria. Assim, 90% da energia emitida é transferida diretamente para o recipiente. Ou seja, maior eficácia, menor desperdício, ao contrário do que acontece nas placas tradicionais onde uma parte da energia é desperdiçada durante o processo de aquecimento da superfície total da zona de cozinhado. Não importa a forma ou o tamanho do recipiente, numa placa de gás, regra geral, só se aproveita 55% da energia usada, quando se começa a cozinhar.

Mas é certo e sabido que para ter uma placa de indução, é conveniente possuir recipientes adequados para esta tecnologia. Isso não é problema, a Teka e a Silampos juntaram-se e oferecem um trem de cozinha a quem comprar um forno pirolítico e uma placa de indução. São dois pedidos e três desejos concedidos. A promoção está ativa até ao final do ano. O regulamento pode ser consultado na página de Facebook da Teka Portugal.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos