Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

MAR Shopping Algarve inaugura hoje e abre portas amanhã, dia 26 de outubro
2017-10-25

O MAR Shopping Algarve está em contagem decrescente para a sua abertura que acontece amanhã dia 26 de outubro estando a inauguração marcada para hoje á tarde. Após sucessivos adiamentos, o maior centro comercial da região prepara-se para abrir portas aos seus visitantes num espaço moderno conjugado com elementos decorativos da região, zonas com vegetação natural, no interior e exterior, e a maior área de lazer ao ar livre integrada num centro comercial do país. A par desta distinção, o novo complexo de Loulé integra algumas das mais inovadoras soluções digitais do momento, assegurando em simultâneo o uso eficiente de energia e a sustentabilidade do projeto.

A cerimónia contará com a presença do Secretário de Estado Adjunto e do Comércio, Paulo Alexandre Ferreira, do Vereador da Câmara Municipal de Loulé, Pedro Pimpão, de Herman Gewert, Diretor-geral do MAR Shopping Algarve, de Vasco Santos, Diretor de Gestão de Ativos IKEA Centres Portugal, Espanha e França e de Helen Duphorn, Country Retail Manager IKEA Portugal.

O MAR Shopping Algarve, com abertura marcada para dia 26 de outubro, está integrado num complexo comercial de 82.000 m2 que inclui uma loja IKEA e o Designer Outlet Algarve. Este complexo comercial instalou-se em Loulé com o objetivo de oferecer aos visitantes uma experiência de compra versátil, bem como opções de lazer diferenciadoras. Este investimento do Grupo IKEA, no total de 200 milhões de euros, representa a criação de 3.000 postos de trabalho diretos e indiretos na região.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos