Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hisense H65N5750, uma televisão 4K UHD que oferece uma resolução quatro vezes superior do que uma televisão Full HD- Especial Sugestões de Natal
2017-10-24

As temperaturas não o fazem sentir, mas a verdade é que o Natal está à porta. Faltam apenas dois meses para um dos dias mais aguardados do ano e também para os melhores momentos na melhor companhia.

Para muitos é também o momento de surpreender e é essa a proposta da Hisense para este Natal. Presentear aquela pessoa especial com a surpreendente TV Hisense H65N5750 ou até oferecer-se a si mesmo a possibilidade de ver os melhores filmes de Natal com a melhor qualidade cinematográfica.

A Hisense H65N5750 é uma televisão 4K UHD que oferece uma resolução quatro vezes superior (3840x2160p) do que uma televisão Full HD (1920x1080p), permitindo assim desfrutar de um ambiente de entretenimento como se estivesse numa sala de cinema. Os ecrãs das televisões Hisense têm cada vez mais pixéis para oferecer uma melhor qualidade de imagem, pelo que, com mais de 8 milhões de pixéis, o sofá passa mesmo a ser a melhor plateia para assistir ao filme favorito. Com a tecnologia retroiluminação da Hisense, estão completamente desafiados os limites e as fronteiras da televisão e passamos a viver num mundo onde a realidade de liga à imaginação, à experiência e ao suspense.

Mas há mais. O sistema de Smart TV denominado VIDAA U integrado nos equipamentos Hisense, destaca-se pela sua extrema facilidade de utilização e pela possibilidade de personalização de forma a uma maior adaptação aos gostos e necessidades de cada utilizador. Para além disso, com o VIDAA U acabaram-se as esperas enquanto uma aplicação está a carregar ou enquanto reconhece um dispositivo externo. Mais rápido, fácil e personalizado, o VIDAA U possibilita acessos diretos a diversos conteúdos entre os quais Netflix, YouTube ou Wuaki.TV.

Graças à ligação WLAN será ainda possível conectar a televisão a partir de qualquer ponto da sala e com o sistema Anyview será possível partilhar com toda a família e amigos as melhores fotografias, músicas ou até jogos a partir do smartphone ou do tablet. Simples, sem cabos nem cartões de memória. Basta selecionar o conteúdo que quer partilhar na aplicação Anyview e fazer deste o melhor Natal de sempre.

A TV Hisense H65N5750 encontra-se à venda em Portugal com um PVP recomendado de 1099,€ (65”).


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos