Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

NOS democratiza Wi-Fi Profissional com solução Wi-Fi Pro
2017-10-23

O Wi-Fi Pro da NOS Empresas é uma solução única que assegura a ligação à internet nas empresas, garantindo que estas estão sempre ligadas aos seus colaboradores e clientes de forma segura e profissional. Com a NOS Empresas agora o Wi-Fi profissional já chega mesmo a todos os negócios.

Numa estreia absoluta no mercado empresarial português, o NOS Wi-Fi Pro integra todas as características técnicas de um serviço de Wi-Fi profissional numa oferta fechada, até agora só disponível para empresas de grande dimensão. A solução pode ainda ser desenhada à medida dos requisitos do negócio, oferecendo a possibilidade de criar redes independentes para clientes e colaboradores e fornecendo dados estatísticos relevantes para uma gestão mais eficiente.

O NOS Wi-Fi Pro é uma solução que assegura a instalação, configuração, substituição e suporte local ou remoto de qualquer equipamento da rede Wi-Fi da empresa e respetivos equipamentos.

A solução Wi-Fi Pro foi construída sobre 3 grandes pilares:

1. Mais Produtividade, uma vez que dinamiza a mobilidade de colaboradores e garante o acesso Wi-Fi 24 horas por dia, 7 dias por semana;

2. Mais Poupança, porque está desenhado de forma modular para qualquer tipo de negócio, ajustando-se às reais necessidades das empresas;

3. Mais Segurança, uma vez que o acesso de colaboradores e clientes à rede é desenhado de forma segura e eficiente, com a definição de permissões específicas de acessos. Assim, a informação da empresa está sempre protegida, e os clientes permanecem sempre ligados. Tudo isto de forma segura e com monitorização centralizada da NOS Empresas.

A oferta Wi-Fi Pro da NOS Empresas está desenhada para áreas de 100 m2 até 50 ou 100 utilizadores em simultâneo. Esta solução inovadora tem um prazo de instalação de cinco dias, prazo que pode ser adaptável nas opções customizadas para as necessidades específicas de cada negócio.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos