Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Uber escolhe Lisboa para o seu novo Centro de Excelência Europeu
2017-10-23

A Uber escolheu Lisboa para localizar o seu novo Centro de Excelência para a Europa. A partir do novo Centro em Lisboa vai ser prestado apoio multilingue às operações da Uber na Europa, em países como Espanha, França e Portugal. O Centro de Excelência criará 250 empregos diretos até 2018.

O Centro de Excelência vai ser a principal fonte de conhecimento de utilizadores e motoristas em toda a região europeia, o que permitirá à Uber continuar a melhorar os seus serviços, políticas e processos internos. Este Centro servirá igualmente utilizadores, motoristas e restaurantes da aplicação de entrega de comida UberEATS — disponível em mais de 170 cidades de todo o mundo e com chegada a Lisboa marcada ainda para este ano.

O Centro de Excelência prestará apoio através de múltiplos canais de comunicação para assegurar a melhor experiência com a Uber antes, durante e depois da viagem. Será também a partir deste Centro que serão concebidas, testadas e lançadas inovações para melhorar continuamente o apoio prestado a quem utiliza a Uber por toda a Europa.

"Portugal é um mercado em rápido crescimento para a Uber e Lisboa é cada vez mais um centro para a nossa empresa no sul da Europa. Isto, juntamente com o acesso a um elevado número de profissionais qualificados, levou a que Lisboa fosse a cidade escolhida para acolher o novo Centro de Excelência da Uber para a Europa. Esta escolha confirma também o reforço da nossa aposta em Portugal.", explica Rui Bento, Diretor-Geral da Uber para a Ibéria.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos