Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquinas de lavar loiça Hoover com grandes capacidades e muita tecnologia
2017-10-18

A nova gama de máquinas de lavar loiça de instalação livre da Hoover disponibiliza modelos entre os 13 e os 16 talheres de capacidade. As grandes capacidades são uma das exigências dos utilizadores, que querem máquinas onde possam pôr toda a loiça, mesmo as peças de maiores dimensões, com fácil arrumação e bons resultados de lavagem.

Outra aspeto muito valorizado e que está presente nestes novos modelos é a poupança energética. Os três modelos topo de gama são de Classe A+++ de eficência energética, o que garante consumos de água e eletricidade bastante reduzidos, promovendo a utilização regular da máquina como uma aliada da poupança.

Todos os modelos da nova gama têm conectividade com ligação online, seja por tecnologia NFC (Near Field Communication), seja por WIFI, em ambos os casos tirando partido da aplicação Wizard da Hoover, que disponibiliza dicas, conselhos de lavagem, estatísticas da máquina, dos consumos, etc.

Os modelos topo de gama são super silenciosos (41 a 43 dbA), têm sistema de secagem Turbo Dry para uma secagem mais eficiente e resultados de excelência em relação à finalização e brilho da loiça.

Também dispõem do sistema Smart Sensor, um sensor que detecta o nível de sujidade da loiça e adequa os programas e ciclos de lavagem para garantir os melhores resultados. O terceiro braço de lavagem que estas máquinas possuem (tecnologia Power Wash) é mais uma ajuda para que toda a loiça fique muito bem lavada. O terceiro braço projeta jatos de água nas zonas onde se colocam as peças de loiça mais sujas, como tachos e panelas, garantindo resultados ainda mais eficazes.

Tudo isto conjugando o já habitual design sóbrio e elegante a que Hoover habituou os consumidores.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos