Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Zenit da Teka: muito mais do que um lava-louças
2017-10-18

É um lava-louças mas não serve apenas para lavar a louça. É um novo conceito da Teka em que o lava-louças é uma área de trabalho multifacetada. Lave os alimentos, reserve-os, corte e disponha em travessas prontas a levar ao forno, lave louça – tudo isto em cima do lava-louças Zenit da Teka, sem sujar mais áreas do balcão e sem sair do sítio.

O modelo Zenit existe em várias medidas, consoante o espaço disponível na cozinha de cada um. Depois a ideia é acrescentar acessórios e personalizar a zona de trabalho de acordo com os hábitos e necessidades de cada família. Tem disponíveis um dispensador de detergente, uma tábua de corte em bambu, um cesto em aço inoxidável e ainda um kit multicook composto por pratos cerâmicos totalmente aptos para levar diretamente para o forno ou para o micro-ondas. Se pretender conservar os alimentos antes de os cozinhar, tem também à disposição as respetivas tampas de silicone, de alta qualidade, em cor vermelha.

A juntar as mil possibilidades deste lava-louças, junta-se a garantia Teka. Como um dos principais fabricantes de lava-louças, a marca alemã compromete-se por escrito a dar 75 anos de garantia, ou seja, 75 anos de tranquilidade.

Lava-louças Zenit R15 1C 1E 86 PRO com acessórios - PVPR: 378,84 euros

Kit Multicook – PVPR: 115,37 euros


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos