Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Campanha de fidelização da Atlantic premeia instaladores pelos projetos
2017-10-19

A Atlantic Portugal, especialista em soluções de conforto térmico para AQS e Aquecimento, apresentou a sua nova campanha de fidelização “Aeropontos 2017”.

Por cada instalação de uma bomba de calor Alféa, Explorer e Calypso, ou Ventiloconvectores Maevo e Pareo e Caldeiras Naema e Logic, o utilizador acumulará Aeropontos que poderá trocar por um prémio de última geração, como iPhone 7, Samsung Galaxy S8, Drones, Televisões Samsung de 55”, entre outros.

O programa de pontos deste ano apresenta a novidade de estar hospedado no novo blog oconfortodacasa.pt, um espaço no qual a Atlantic oferece dicas e coloca informação útil para quem pretende fazer um projeto de climatização em casa. Os instaladores apenas têm de fazer o seu registo e registar o número de série do seu equipamento. Os valores das suas compras são posteriormente convertidos em pontos e depois em prémios.

Sem sorteios, nem concursos. Os utilizadores profissionais apenas têm de somar os pontos de cada pedido. Os Aeropontos são apenas acumuláveis com os pedidos processados entre 2/10/2017 e 24/11/2017.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos